quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Vencendo...Aos poucos

( Romanos 8.37 )

A perseverança sempre suplanta a perseguição. Andrew Martin

Se você pensa que irá continuamente acumular vitória sobre vitória, você não está sendo realista. Sempre virão os desapontamentos em meio a sua jornada. Sucesso, porém, consiste na sua habilidade de rapidamente recuperar as perdas e seguir em frente na busca de um novo alvo.

Em tudo que você tentar realizar esteja certo de que irá enfrentar algum tipo de retrocesso. Mas não permita que o retrocesso paralise sua caminhada. Faz sentido aumentar as perdas ao se permitir ser paralisado por elas? Obviamente que não. Aprenda com a sua perda; sim, você pode, na grande maioria das vezes, aprender muito mais com as suas perdas e derrotas do que com as suas vitórias. Após a lição aprendida, siga em frente com determinação e confiança.

Quando alguém lhe diz “não”, isso se transforma em um passo à frente rumo ao sucesso. Polidamente agradeça e vá bater em uma outra porta. Quando um acerto de negócio fracassa, vá para uma outra oportunidade com uma determinação ainda maior. Com os seus pensamentos, convicções e completa submissão a Deus, simplesmente não existe derrota duradoura. Saiba, porém, que ninguém pode ganhar todos os jogos. Mas qualquer pessoa pode ser uma vencedora simplesmente ao se recusar ser barrada pela derrota.

Para Meditação:
Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Romanos 8.37 

 Fonte:Webservos

Nenhum comentário:

Postar um comentário