quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Deus quer falar com você!!!

Deus quer falar com você!!!!

Quando estiver se sentindo sozinho(a),abandonado,precisando de alguém para escutar suas dores...
Lembre-se do amigo maior
Ele sempre espera sua atenção, querendo que fale com Ele .
Converse sobre o que aflige sua alma, fale da angústia e desespero em que seu coração está.
Diga dos seus medos e sonhos..
Derrame seu coração, abra sua alma a Cristo e escute Deus falar com você dizendo:

"Eu estou vendo, e sentindo tudo isso com você.
Olhe nos meus olhos, sinta o meu amor.
Vou resolver essa situação!!!
Continue buscando a minha face, e leia sempre minha palavra. Nunca deixarei você sozinho.""


""Eis que Deus é mui grande,contudo a ninguém despreza, grande é em força de coração "" Jó 35:5

Fonte:Webservos

Nenhum comentário:

Postar um comentário