quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Reflexão

Pequenas decisões

( Salmos 90.12 )

Indecisões e atrasos são os pais do fracasso. George Cunning


Agora, neste exato momento, existe alguma coisa muito positiva que você pode fazer para si mesmo, para a sua família, para o seu cônjuge, seus filhos, sua comunidade e o mundo que o cerca. Existe alguma coisa que você pode fazer. Esse algo mais não irá requerer muito de você.

Existe alguma coisa, ainda que pequena mas que é positiva, e você pode fazê-la. E esta alguma coisa muito pequena pode fazer toda a diferença porque ela tem a capacidade de mudar o seu momento. Isso pode parecer muito simplista, mas isso é tremendo quando trazido para o terreno prático. A vida é feita de pequenos e preciosos momentos que se ajuntam e produzem uma real qualidade de vida. São pequenas decisões, porém, conquanto pequenas, quando apontadas na mesma direção e focalizadas num alvo específico e num determinado propósito, os resultados podem ser fantásticos.

Você quer ser uma pessoa positiva? Você quer ser uma pessoa bem sucedida? Você quer ser uma pessoa mais focalizada? Agora é a sua oportunidade. Agora, neste exato momento, existe alguma coisa que você pode fazer e, com a graça e a direção de Deus, a sua vida mudará em muito e para melhor.

Para Meditação:
Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio. Salmos 90.12


Deus te abençoe!

Visite uma Igreja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário