segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Reflexão

NUNCA DESISTA!

Nunca, nunca, nunca desista! Winston Churchill


A única maneira de perder é desistindo. Se você continua firme no seu esforço, você ainda não perdeu. Todas as pessoas enfrentam retrocessos. São porém os vencedores que enfrentam o maior número deles; isso porque se valem do tempo que for preciso para alcançarem seu objetivo.

Tudo lhe parece estar fechado, em todas as direções? Então essa é a hora de se tornar criativo, ainda mais flexível, e mais aberto às possibilidades - que certamente já existem. Algumas vezes, quando todas as portas parecem estar fechadas, uma pequeníssima abertura pode rapidamente surgir, e inesperadamente um novo horizonte se abre. E que ótima oportunidade, e a certeza de realização são capazes de lhe permitir sair fora de um tremendo beco sem saída!

Não desista! Não se detenha no desencorajamento e na frustração transitória; isso faz parte da jornada. A vitória terá um sabor muito mais delicioso, exatamente em razão disso. Use os retrocessos; valha-se de cada desapontamento como um instrumento de maior determinação. Nunca desista. Tenha sempre a certeza de que você será um vencedor.

Para Meditação:

Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra. Ele não permitirá que os teus pés vacilem; não dormitará aquele que te guarda. É certo que não dormita, nem dorme o guarda de Israel. O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita. Salmos 121:2-4

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário