quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Reflexão

* ESTÁ DEMORANDO?

As provações que são ultrapassadas purificam nossa fé. Elas levam embora os sedimentos – as idéias, as crenças e os pensamentos falsos, confusos e mesquinhos que ficam presos à nossa fé durante o curso da vida.

Os testes clareiam de tal forma nossa visão que conseguimos enxergar o que é verdadeiramente importante na vida, eles nos ajudam a reorganizar as prioridades. Fazem-nos saber que as coisas são apenas coisas e que, de qualquer forma, nunca duram muito tempo mesmo. Apenas Deus e Seu Reino são eternos e é lá que deve estar o nosso foco.

As provações são comuns, sempre existiram, sempre existirão, pequenas ou grandes; toleráveis ou extremamente difíceis. Assim, o melhor que temos a fazer é deixar com que trabalhem a nosso favor para que construam nosso caráter e maturidade. Precisamos combater o bom combate da fé e ir até o final, superar cada circunstância para a glória do Pai. Nossa recompensa nos aguarda, porém precisamos resistir com fé aos testes.

Lembre-se de que a vitória virá, mas, provavelmente, não imediatamente. Uma resposta demorada continua sendo uma resposta. Uma vitória que chega uma pouco depois ainda é uma vitória.

Você já sentiu que Deus estava demorando muito? Eu já. Mas aprendi ao longo dos anos a confiar que, quando o Senhor atrasa Sua resposta, ou é porque está esperando o tempo certo, ou porque tem algo melhor do que pedimos; às vezes, as duas coisas.

e sobre esta PEDRA edificarei a minha Igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; Mt 16:18


 Fonte:Webservos

Nenhum comentário:

Postar um comentário