domingo, 25 de setembro de 2011

MELHOR DESAFIO


As mais valiosas experiências não são aquelas que são conquistadas com facilidade; as coisas mais significativas são aquelas que mais exigem de você. Arthur Grant


Envolva-se em algo difícil, alguma coisa que tem o potencial de fazê-lo crescer; alguma coisa que o desafie a ir além de tudo aquilo que você já fez e conhece. Escolha um desafio que requeira de você tempo, esforço, dedicação e compromisso e vá até a concretização final.

Se a vida lhe parece vazia, invista mais tempo no uso dos dons e habilidades que Deus lhe deu. Isso vai requer de você esforço e, quanto mais vigoroso for o esforço, maior será o senso de realização.

Imagine quão absolutamente revigorante será olhar para traz e ver com satisfação um trabalho difícil e desafiador ser realizado. Imagine o extraordinário nível de confiança com o qual você poderá olhar para o seu futuro. Que bênção maravilhosa é ter nesta vida tais desafios porque, trabalhando através deles, é que podemos conhecer um pouco mais da graça e bondade de Deus.

Para Meditação:

Bendito seja o Senhor que, dia a dia, leva o nosso fardo! Deus é a nossa salvação. Salmos 68:19

Deus abençoe!

Visite uma Igreja!

Fonte:Webservos

Nenhum comentário:

Postar um comentário