sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Louvor ao Senhor com Wellington D' Sá e Tallita - Hoje estou aqui(Em Dezembro estarão em João Pessoa-Paraíba)

 

Hoje Estou Aqui

Wellington D' Sá e Tallita

Onde está aquele sorriso
Que saia do coração?
Vejo em seu rosto a tristeza
Marcas que tirou a alegria
E sem forças veio ao chão...

Levante agora a cabeça...
Deus vai segurar suas mãos...
Vai te colocar de pé nesta hora
Ele é o Deus que fala com você agora
O Deus da providência, o Deus da solução

Você foi humilhado, sofrendo tão calado
E pensando que o mundo desabou
Mas quando um justo chora
Eu não aguento
Não posso ver seu sofrimento
Por isso, hoje estou aqui

Tudo pode acontecer, tudo pode mudar
Sempre estou com você
Nunca vou te deixar
Eu já te conhecia antes de nascer
Eu escrevi tua vida, eu luto por você

Mas quando o inimigo
Faz um laço pra te derrubar
Eu me levanto do meu trono
Pra te ajudar
Tu és um escolhido
Eu sou teu ombro amigo
Sempre estou contigo
Aonde quer que for

Quando os problemas desta vida
Querem te vencer
Coloco anjos ao teu lado
Pra te socorrer
Eu te chamo de filho
Eu sou um pai querido
Eu faço tudo isso pra salvar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário