quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Nada é impossível para Deus

O propósito de Deus é ouvir todas as nossas orações. Temos que ter a consciência que as vezes surgem obstáculos que farão de tudo para que não sejamos respondidos por Deus.E, se não formos guiados pelo Espírito Santo, a incredulidade, a falta de fé , e por que não dizer pessoas que se dizem amigos, mas que na verdade são usadas pelo mal, sem perceber matam, roubam os nossos sonhos.

Na palavra de Deus, afirma que existem planos ao nosso respeito.E, que todos se cumpriram, no tempo estabelecido por Deus, pois um dia para nós é mil anos para Deus, ou vice versa. O fato é que, a ansiedade e a falta de fé, muitas vezes, faz com que façamos coisas achando que são as certas, mas passam-se os anos, verificamos que se estivéssemos esperado no Senhor, não teríamos sofrido, perdido amigos, perdido a saúde, pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus, é a vida eterna.

Deus havia feito promessas a Abrão. Este estava com setenta e cinco anos, quando o Senhor falou: de ti farei uma grande nação. Abrão não duvidou, continuo crendo e agradecendo a Deus. Imagino que por onde ele andava, ele falava: Deus irá me dar muitos filhos, serei pai de muitas nações. Muitos olhavam e de repente falavam: um homem velho, uma mulher estéril, isto é impossível. Pois bem Deus renovou a aliança, mudando os nomes destes para Abraão e Sara, e concretizando o fato depois de vinte e cinco anos.

Percebemos que não tem nada a ver questionarmos uma profecia, ou até mesmo uma promessa, não podemos deixar que conclusões erradas caiam no coração, pois a boca fala do que o coração está cheio. Se você falar: estou curado, mesmo que naquele momento esteja enfermo, saiba que a qualquer momento a cura pode ocorrer. Lembre-se Abraão e Sara tiveram o filho depois de vinte e cinco anos. Eles tiveram de tudo para não acreditarem, para duvidarem. Houve momentos que Sara riu, não acreditando. Mas o que fez com que a promessa se cumprisse, foi a conclusão certa que eles tiveram.

Desta forma saiba que, o que vence o mundo é a nossa fé, e esta vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Deus. Hebreu 11:06. , Deus não tem prazer naquelas pessoas que recuam, mas o simples fato de estarmos com os nossos corações abertos, dispostos a ouvir os testemunhos, as orações e a palavra de Deus, significa que o sobrenatural de Deus pode ocorrer em sua vida a qualquer momento, pois muitos são os planos do coração do homem, mas é o propósito do Senhor que permanecerá. Pv 19:21,22,23. Creia, acredite, tudo tem o seu tempo determinado. Eclesiastes 3:1, o Pai nos conhece desde os tempos eternos. II Timoteo 1:9, e, nenhum dos seus planos podem ser impedidos. Jô 42:2.Pois nada é impossível para Deus.

Fonte:Webservos

Nenhum comentário:

Postar um comentário