quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Reflexão


O ÚNICO CAMINHO 



Hoje em dia é muito comum se ouvir dizer: "Todos os caminhos levam a Deus". É incrível a quantidade de religiões existentes hoje em dia. São tantas que parece até ser uma coisa justa a frase acima. Mas será mesmo que todos os caminhos levam a Deus ? Será que Deus recebe qualquer pessoa que se diz estar buscando a ele seja por qual caminho for ? Sabemos que há o Espiritismo, o Budismo, o Catolicismo, Candomblé, Islamismo, Xintoismo na Índia e muitos outros caminhos. Todos os seguidores destas religiões dizem estar se achegando a Deus através das supostas revelações de seus profetas iluminados. Há outros também que preferem não seguir a nenhuma dessas religiões e por final acabam se decidindo encontrar a Deus dentro de sí mesmos. Muitos dizem: "Não faço mal a ninguém, não mato, não roubo, não cometo traição nem falsidade, penso em Deus e quando morrer Ele com certeza vai me receber !" - Será ??? Essa idéia na verdade não passa de um "caminho próprio" sugerido por muitas pessoas que preferem não ter um compromisso maior com Deus.
Quero te dizer uma coisa: "Deus mesmo criou um caminho para se achegar a Ele !" SIM ! - É verdade !!! - Quer uma comprovação desta verdade ? A comprovação está na Bíblia, que nada mais é do que "A palavra de Deus !" - O plano de Deus para o homem encontrar a Ele está tão somente na Bíblia. Então vejamos o que diz a palavra do prório Deus. Em João 3:16,17 diz o seguinte: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.".
Quer mais ??? - Então mais outra. Em João 14:5,6 diz "Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho? Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." E se ainda você não estiver satisfeito, finalmente leia mais esta grande verdade em I Timóteo 2.5-6: "Porquanto há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem. Oqual a sí mesmo se deu em resgate por todos."
Bom, depois destas grandes verdades extraidas da palavra de Deus, espero que agora você, leitor deste folheto virtual, esteja convicto que existe apenas um caminho que se pode chegar a Deus, "JESUS CRISTO" o nosso Grande Irmão, Supremo Salvador, Senhor do Universo, Salvador da humanidade. Não hesite em seguí-lo. Siga-o e você vai sentir que realmente Ele vai preencher o "grande vazio" existente no coração de todo ser humano que ainda não encontrou a Deus! Vazio este que foi criado estratégicamente por Ele, para que fosse preenchido tão somente por Ele mesmo !
Obrigado pela atenção ! 

Fonte:Webservos

Nenhum comentário:

Postar um comentário