sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Reflexão

 NUNCA SOZINHO



“A solidão tornou-se um dos principais problemas da atualidade”, e temos de fazer alguma coisa para acabar com ela.” Tenho certeza de que a solidão não pode ser jamais abolida através dos esforços humanos. Quando Deus criou o homem sobre a terra, Ele planejou que o coração humano se ocupasse com Ele. Mas quando alguém decide manter Deus fora de sua vida é claro que se sente solitário com um grande coração vazio que deveria ser ocupado pelo Salvador. Contudo, não é preciso ficar sozinho para sentir-se solitário. Cada coração humano precisa de um amigo — alguém em quem possa confiar, alguém que realmente o conheça, entenda e se importe com ele, sejam quais forem os seus problemas. Mas, onde encontrar um amigo assim? Não se pode encontrar um amigo assim a não ser em Jesus. Só Ele tem a resposta aos seus problemas. Pois Ele o conhece melhor do que você mesmo se conhece. Apesar de tudo. Ele o ama e se importa com você como ninguém mais jamais se importou. Aceite- -O como seu Amigo e jamais terá de se sentir solitário novamente! Como poderia sentir-se solitário — quando o seu melhor Amigo está ao seu lado o tempo todo? Isto não é teoria, mas fato comprovado: É simplesmente glorioso viver sozinho quando vivemos sozinhos com Ele! Simples palavras não podem expressá-lo. Estar consciente de sua presença, todos os dias, todas as horas, é possuir uma paz e uma alegria que não podem ser descritas.
Você está sempre solitário? Você precisa de alguém para amar e para se interessar por você? Então, por que não O aceita como seu Salvador e Amigo, hoje mesmo? Simplesmente submeta-se a Ele e realmente confie nEle para que seja o seu Salvador. Lembre-se de como Ele sofreu por você lá na cruz e de como Ele resolve a questão de todos os seus pecados de uma vez por todas, através deste grande “sacrifício de si mesmo” (Hebreus 9:26). Agora, ao olhar para Ele, confie nEle e realmente dependa de Seu maravilhoso sacrifício feito ali por você — e você será salvo, seus pecados serão todos perdoados e sua vida será transformada pelo Seu Espírito. “E o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado” (I João 1:7).
Então, aceite-O agora como seu Salvador e deixe que seja seu Amigo, Companheiro e Guia para sempre. Ele acabará com a sua solidão. Não há motivo para alguém sentir-se solitário quando pode ter o querido Filho de Deus como seu mais achegado e mais querido Amigo Ore ao Senhor Deus assim: “Neste instante, eu aceito JESUS como meu único e suficiente Salvador”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário