sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Deus cuida de você

Deus te criou com força, capacidade, inteligência. Concedeu a sua vida o dom da FELICIDADE. Permitiu e contemplou o teu nascimento. Todas as suas necessidades o Senhor tem suprido. Os sonhos almejados por você estão no coração do Pai. A cada novo amanhecer, O Altíssimo tem ouvido as suas súplicas, derramado graça e paz em teu caminho. Ele tem feito resplandecer a vitória quando tudo parece não ter solução.

O Rei Jesus tem sondado os teus passos, conduzido as suas ações. Os olhos do Criador estão sobre você, sendo um escudo de proteção. Um Exército de Anjos permanecem acampados, agindo a seu favor. O Mover do Espírito Santo guarda o seu íntimo e emana o Consolo nos momentos de dúvidas e incertezas.

Nos dias de fraqueza, lamento e dor, A Luz do Filho de Deus se faz presente como fonte inesgotável, revigorando as suas forças. Os que tramam sordidamente contra a sua vida são banidos pela justiça do Redentor. Os seus inimigos gratuitos se alegram com o teu mal, mas o Soberano El shadday intercede por você, não permitindo a sua queda.

O Grande Eu sou é quem restaura, transforma e muda a história de sua vida. O imutável amor do Pai o encoraja a olhar além das suas limitações. Ele o criou para habitar em você. Nesse momento, a voz do Príncipe da paz o está levantado, tocando o seu coração, preenchendo-o com refrigério, misericórdia e poder. A forte destra do Senhor está agindo em seu lugar. Ele te carrega em seu colo paterno, o leva onde você precisa chegar.


Deus vê em você a maravilha que Ele contemplou quando o criou a sua imagem e semelhança. Por isso, entregue-se sem reservas ao plano divino, creia tão somente no mover do SENHOR DOS EXÉRCITOS operando no seu ser, pois você é o melhor que Ele possui!!!


Minha oração é que estas palavras ministrem à sua vida em todo tempo... Que elas, de alguma maneira, lhe ajudem a colocar seus olhos, suas ansiedades, seus sonhos e expectativas somente no Senhor. Que lhe possibilitem descansar e esperar o cumprimento das promessas! Que o renovo seja derramado como um vento impetuoso, sarando suas feridas.

Toda a Honra e toda Glória pertencem ao Senhor!!!

Fonte:Webservos

Nenhum comentário:

Postar um comentário