quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A ESCOLHA É SUA



O sucesso depende da sua direção, e não da sua posição. Não importa onde você está; o sucesso está sempre ao seu alcance. Mark Freedman


Não importa quão atrasado você esteja em sua jornada, nem quanto tempo você haja desperdiçado; é sua a decisão de seguir em frente. Mesmo que pessoas, eventos e circunstâncias possam vir a conspirar contra você, é sua a decisão de seguir em frente.

A sua posição – possivelmente contrariando sua própria opinião – não é má. A razão disso é que somente partindo de onde você se encontra é que você poderá se movimentar rumo a seu alvo, ainda que gradualmente, mas de forma consistente. Obviamente que talvez esta não seja a posição ideal; contudo ela significa um início de partida e direção. É o ponto de partida que você tem, e de onde poderá iniciar uma nova jornada.

Agora é o momento de você iniciar sua trajetória ascendente. Confie em Deus, lance sobre Ele suas preocupações, e toda sorte de temor; dê um passo à frente. Tudo o que você precisa fazer hoje é dar o primeiro passo, e tomar a melhor de todas as decisões: não ficar parado. A escolha é sua.



Para Meditação:

...Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês. I Pedro 5:7



Fonte:Webservos

Nenhum comentário:

Postar um comentário