sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Reflexão

ESTAMOS SENDO PREPARADOS

Todos conhecemos o sentimento de espera e a frustração que vem quando o que desejamos parece bem longe do alcance. Assim, pegamo-nos pedindo ao Senhor para se apressar em nos atender, então nos lembramos que é Ele quem está no comando, e sabe exatamente o que está fazendo. Ele não se atrasará para atender à nossa causa, mas chegará na hora certa com a benção esperada, proporcionando-nos maturidade e glória ao Seu nome.

Muitos cristãos estão sempre esperando por mudanças bruscas em suas vidas, ficam deprimidos quando nada de novo acontece logo após suas orações. Acredito que boa parte das transformações que experimentamos é resultado de uma fé constante, persistente e perseverante, que encara os desafios e as provações da forma como se apresentam. Neste processo, a fé e a maturidade crescem gradualmente até o momento em que recebemos aquilo que pedimos passionalmente há tempos.

Se parece que Deus está demorando muito para intervir na sua causa, não se angustie, não se preocupe, não se apresse. Continue acreditando na sabedoria do Pai. O Senhor está preparando você primeiro, amadurecendo-o espiritualmente, para receber a benção. Quando alcançamos a devida fé e maturidade aguardada por Deus, Ele nos concede o que tanto almejamos ou necessitamos.

 Medite!!!

Portanto, assim te farei, ó Israel! E porque isso te farei, prepara-te, ó Israel, para te encontrares com o teu Deus. Amós 4:12
e sobre esta PEDRA edificarei a minha Igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; Mt 16:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário