terça-feira, 27 de setembro de 2011

Reflexão

Quando os sonhos se acabam

Quando os sonhos se acabam e
Os dias parecem não ter fim,
Quando a vida não tem mais sentido,
E luta chega ao fim.

Quando a dor rasga meu peito,
E parece não cessar,
Procuro em mim algum defeito,
No qual me apoiar.

Desculpas de uma vida vazia
E de um coração empedrado,
De sentimentos inconstantes
Que querem se refugiar.

Sonhos de uma vida a toa,
De sofrimento e desilusão.
São promessas que não se cumprem,
É o resultado da dor da falta de perdão.

Não são fatos,
Não são defeitos,
Nem dívidas de
Uma vida que ficou pra trás.

São opções e
Escolhas,
Que a mim
Cabe optar.

Mas quando a morte,
Em minha porta bater,
Lembrarei-me de um amor profundo e sincero,
Que jamais poderia esquecer.

Um amor constante,
Amigo, justo e fiel,
Que no instante em O aceitei,
Entrou em minha vida e mudou minha história.

Um amor que não tem fim,
Que não mede conseqüências e
Que restaura sonhos,
E principalmente que traz o perdão.

Um amor que é a resposta
Para todas as minhas dúvidas.
Que é a cura para todo mal,
Que é a Vida em Si mesmo.

É um amor que transborda,
Que quebra o coração e
Que olha como eu estou,
E transforma-me naquilo que Ele deseja.

A Jesus dedico o meu ser,
A Ele seja dada a honra,
A glória e o louvor,
Para todo e sempre.

Deus abençoe!

Visite uma Igreja!

Fonte:Webservos

Nenhum comentário:

Postar um comentário