quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Uma Frase

Quando estava no ventre de sua mãe, Eu já te contemplava
E sonhava com a tua vida.
Os anos se passaram,passaram,
E Eu esperava de ti apenas uma frase,uma simples frase.
Até que chegou o dia em que você entregou sua vida
Para que eu fosse seu Senhor e Salvador
Mas, ainda não escutei de ti o que tanto desejava escutar
E enfim chegou o momento em que dizeste
Do profundo da tua alma o que Eu, o Teu Deus, almejava escutar de ti:

Senhor,eis-me aqui!
Te desprendeste de tudo e todos
E colocaste teu futuro inteiramente em minhas mãos
Abriste mão de teus sonhos,quereres,prazeres e vontades
Para abraçar e aceitar o plano que eu tinha para você.
Depois disto,sua vida deu uma reviravolta
E comecei Eu,o Teu Deus a executar o que tinha traçado para você.

Muitos olharam,questionaram,duvidaram,mas você sempre me dizias:
Senhor, eis-me aqui!
E Eu muito me agradava de ti
Houveram momentos em que provei tua fé,
Onde muitas barreiras chegaram,tentando te derrubar,
Mas você sempre dizia: Senhor,eis-me aqui!
E hoje,não para ouvir-te dizer:Eis-me aqui Senhor,
Pois sei que és um obreiro aprovado,
És segundo o meu coração.
Mas vim aqui, apenas com o próposito de dizer-te:
Eis-me aqui meu filho,para sarar tuas feridas e consolar o teu coração

Eis-me aqui,para reavivar e reanimar a tua alma.
E te dar forças para o longo e brilhante caminho
Que estou Eu, Deus, a trilhar contigo
Eis-me aqui,para ser teu pai, tua mãe,
Tua família,teu amigo mais sincero e amoroso.
Eis-me aqui,Eu, o Deus que te escolhi
Desde o ventre de sua mãe
Para te conceder o que teu coração tanto tem almejado,
Segundo a minha vontade
E finalmente,eis-me aqui Leandro,
Para te fazer apenas uma simples pergunta:
O que queres que Eu te faça? 

Fonte:Webservos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário