quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Reflexão

Um novo tempo para você


Um novo tempo para você

Este é o tempo e a hora de conhecer o Primeiro AMOR. De se abrigar nos braços do Pai, quebrantar-se mais e mais em tua SANTA PRESENÇA. Todos os teus dons, talentos e habilidades foram constituídos pelo Senhor, para adorar e bendizer o seu Santo Nome!!!!!!!!!!!!!! Você foi constituído como atalaia no Tabernáculo do Senhor, para ser como uma trombeta nessa terra anunciando a Verdade da cruz e o cumprimento das promessas! Deus tem clamado por tua vida com gemidos inexpremíveis. O Grande Eu Sou o escolheu desde o ventre de tua mãe.

Deus anseia que você experimente, através do Senhor Jesus, a graça de viver como filho do Pai e como membro da família celestial. Ele quer transbordar teus celeiros, inundar o teu vaso com as águas purificadoras que fluem do Trono de sua eternal Glória. As comportas dos céus estão prontas para serem abertas com águas de restauração e refrigério para saciar sua sede interior. O Senhor não desistiu de você!. Ele permanece esperando o momento de te encontrar, os seus braços estão abertos para ti envolver, novas vestes Deus quer ti entregar.

Os céus anunciam um novo tempo para você. Um tempo da visitação do Senhor em sua vida. Ele deseja mudar a sua história, quer que você desfrute a plenitude da sua graça sem medidas. Ele preparou a vida mais que abundante para entregar a você. Foi por você que o Senhor Jesus morreu, assumiu seus pecados, o inocentou espiritualmente e declarou que és propriedade exclusiva do Pai. Ele o ama de tal maneira que escolheu ser julgado, amaldiçoado e condenado em seu lugar. Ele sofreu tudo em seu favor. Foi este o plano do amor de Deus para salvá-lo e redimí-lo, conduzindu-o à vida para a qual o Senhor o projetou originalmente.

Você ainda não está vivendo tudo o que Deus prometeu. Quem sabe tenha até perdido a esperança. Mas, neste momento, o Senhor Jesus diz para você: “Vem, amado filho. A tua sorte eu mudarei. O teu pranto terá fim em meus braços. A salvação chegará a ti pelo meu amor”. O Senhor quer resplandecer a Glória dele sobre a tua vida, derramando em teus caminhos a verdadeira paz que excede todo o entendimento. A virtude do Espírito Santo quer ser transbordante em sua vida, lhe fazendo alcançar níveis cada vez mais altos na atmosfera da adoração e da comunhão com o Pai.

A unção do Senhor sobre você será verdadeiramente sobrenatural quando seus olhos espirituais atenderem o chamado do Senhor. Nesse dia, o seu nome será escrito no Livro da Vida com o sangue precioso do Senhor Jesus. Seus pecados serão anulados e esquecidos. Você participará da nação eleita, do povo santo do Senhor. As pessoas serão atraídas para lhe ouvirem ministrar cura e libertação sobre elas através do poder e autoridade do nome de Jesus que serão concedidos a sua vida. Toda a força e coragem usadas antes por você na sua vida secular, serão empregadas como manifestação pessoal de seu conhecimento de Deus como Pai, através do cumprimento do Ide.

Milagres, prodígios, maravilhas e sinais seguem aos que verdadeiramente crêem e confiam no Senhor. Isso é apenas o começo do que Deus quer e planeja para você. Confesse ao Senhor Jesus como teu único, suficiente, exclusivo e eterno Salvador e você receberá o dom precioso da salvação e o privilégio da vida eterna. O Senhor Jesus te chama: “Vem, bendito de meu pai, receber a salvação que eu preparei para ti desde a fundação do mundo”.

Anuncie o Nome do Salvador Jesus nesta terra e Ele anunciará o teu nome nos céus diante dos anjos. Basta tão somente um sim para o Senhor Jesus e tudo novo se fará sobre você. O inverno que agora você experimenta passará e você verá as flores da Primavera e comerá os melhores frutos colhidos ao amanhecer.     

Toda a Honra e toda Glória pertencem ao Senhor Jesus!!!!!!!!!!!!
 
Fonte:Webservos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário