sábado, 24 de setembro de 2011

Espera, só mais um pouco!

" Mas os que esperam no Senhor... ( Isaias 40.31a) " Mesmo que as vezes pareça que Ele não está agindo: É momento de continuar acreditando, É momento de continuar crendo, Ele está no trono, Ele tem todo poder, Ele é o Senhor: Eternamente, invencível, imutável, inigualável e indispensável. Você pode achar que não consegue superar os obstáculos do caminho...é verdade: Você não, mas Ele: Sim!.

Temos a Palavra de Deus em nossas vidas, a Bíblia é a espada do Espírito. Usando essa espada: Venceremos. Não tenho dúvida, que você vai superar... afinal: No final o bem sempre vence! Nâo é mesmo?

Há momentos em que tudo que temos que fazer, é continuar firmes. Quando não temos força para continuar lutando, podemos, pelo menos, continuar esperando em Deus...

Esperar: Orando.
Esperar: Crendo nas promessas da Palavra de Deus.
Esperar: Pregando a Palavra do Senhor.
Esperar: Louvando ao nosso Eterno Deus.

Espere um pouco mais...espere mais um pouco, pois os que esperam no Senhor:

" Renovarão suas forças, subirão(Isaias40.31b) "
Mesmo em meio as lutas, se esperarmos em Deus, se não desanimarmos, voaremos: Acimas das dificuldades, acimas das provações, acima dos obstáculos, acima das limitações.

O segredo para conseguir continuar esperando?

Bíblia, Oração, Renúncia ( Paulo, disse: Esmurro meu corpo e o reduzo a servidão).
Seguindo esses conselhos práticos você conseguirá continuar esperando um pouco mais e assím: Conseguirá superar todos os obstáculos.

Jesus disse: " Vinde a mim todos os cansados e oprimidos e eu vos aliviarei " . Através da oração é vamos diariamente a Jesus num ato de prática da nossa fé num Deus invisível que alivia nossas cargas a cada dia. Ele é que vence em nosso lugar, Ele é que supera o insuperável, Ele é que nos dá a força e o poder para derrotar os gigantes que tentam nos parar na caminhada. Se você crer, você vence, se você crer você supera. Continue esperando pois sua vitória está chegando, Eu já vejo isso pelos olhos da fé.

Fonte:Webservos

Nenhum comentário:

Postar um comentário