quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Reflexão

Suas limitações

Todas as pessoas trazem consigo suas limitações. Porém, são inúmeras as pessoas que alcançam tremendo sucesso a despeito de suas limitações. Não são as limitações que tem tanta importância. O que realmente importa são a determinação e o desejo de fazer as coisas acontecerem. Jude Michales


Você não precisa se desfazer das suas limitações a fim de alcançar o seu sonho. As suas limitações podem lhe atrasar na sua jornada, mas elas não devem – necessariamente – lhe paralisar. Recuse, a todo custo, ver as suas limitações como uma desculpa para o fracasso. Encare-as como um desafio e um encorajamento para seguir em frente e ser bem sucedido.

Obviamente que você pode usar as suas limitações como uma razoável e perfeita desculpa para não realizar absolutamente nada. Mas o que você pode ganhar com isso? Absolutamente nada!

Veja quão bem sucedido você já foi até aqui – em algumas áreas – a despeito das suas limitações. Portanto não espere que suas limitações desapareçam. Algumas delas irão permanecer com você para sempre. Mas ainda assim, siga em frente e você verá aquilo que muitos já descobriram: que Deus tem um prazer enorme em agir em nossas fraquezas.



Para Meditação:

Deus escolheu o que para o mundo é loucura para envergonhar os sábios, e escolheu o que para o mundo é fraqueza para envergonhar o que é forte. Ele escolheu o que para o mundo é insignificante, desprezado e o que nada é para reduzir a nada o que é, a fim de que ninguém se vanglorie diante dele. I Coríntios 1:27-20

Nenhum comentário:

Postar um comentário