domingo, 25 de setembro de 2011

Apenas Crer... E Receber

"Isto é a minha consolação na minha angústia, que a tua promessa me vivifica" (Salmos 119:50).


William Penn, o fundador da comunidade da Pensilvânia, tinha um bom relacionamento com os índios. Certo dia, os índios disseram que ele poderia ter a quantidade de terra que fosse capaz de rodear, a pé, em um único dia. Logo no início da manhã seguinte, ele começou a caminhar e só parou no final da noite. Quando foi reivindicar sua terra, os índios ficaram muito surpresos. Eles não imaginavam que ele levaria a sério o que haviam dito. Mas, eles cumpriram a promessa e deram a Penn uma grande área de terra que hoje é parte da cidade de Filadélfia. William Penn simplesmente acreditou no que eles disseram. E nós, não devíamos, com muito mais intensidade, acreditar em Deus?

Muitas vezes nós sofremos e nos angustiamos por falta de confiança. Lemos a Bíblia, ouvimos os sermões no final de semana, compartilhamos tudo o que aprendemos do Senhor, mas, na prática,não nos apossamos das promessas gloriosas que Deus nos fez.

Deus prometeu suprir todas as nossas necessidades. Por que, então, continuamos murmurando pela escassez do dinheiro? Se Deus nos prometeu, nada nos faltará.

Deus disse que nos ama e que o acharíamos quando O buscássemos. Temos direito, pois, de nos queixar e dizer que Ele não se importa conosco? Até as lutas que enfrentamos são propósitos do amor de Deus. Ele deseja nos fortalecer e nos fazer grandes vencedores.

O Senhor nos prometeu uma morada eterna nos Céus.Por que, então, não passar os dias cantando e agradecendo a Ele? Seus cuidados para conosco não se limitam a um curto espaço de tempo. Ele nos preparou bênçãos que jamais terão fim.

E o que é necessário para que todas as promessas de Deus se cumpram em nossas vidas? Apenas crer... e receber!

Fonte:Webservos

Nenhum comentário:

Postar um comentário