terça-feira, 29 de maio de 2012

Sem Deus; Você não Pode. Sem você, Deus não quer.

É necessário que você faça uma reflexão da frase que acabara de ler. Creio que chamou bastante a sua atenção. É verdade que Deus nos deu uma vida única para vivermos, e Ele deseja que ela seja vivida com bastante prazer e alegria. Quando compreendemos isso, começamos a ter sonhos e planos vindos em nossas mentes constantemente.

O maior desejo de Deus é a tua total compreensão quanto a viver por Ele, por meio dele e para ele (Rm 11.36). Lembre-se sempre: VOCE ESTÁ INSERIDO DENTRO DOS PLANOS E PROPÓSITOS DE DEUS. Um dos meios que o Senhor escolheu para mostrar a sua glória para os seus filhos foi através de vidas preciosas como a sua.

A sua vida é tão importante para Deus, que Ele só deu continuidade ao plano de salvação através da vida de seu Filho Jesus Cristo, porque sabia que mais cedo ou mais tarde vocês se encontrariam. Deus resolveu unir a sua criação, ao Criador.

Conte com Deus o tempo todo, porque ele conta sempre com você. Só para lembrar: SEM DEUS; VOCÊ NÃO PODE. SEM VOCÊ, DEUS NÃO QUER. Me sentirei recompensado se estas poucas linhas gerar grandes mudanças em sua vida. Graça e Paz!



Júlio César Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário