quarta-feira, 16 de maio de 2012

Dependente

 

Anderson Freire

Há como eu queria fazer, as coisas certas sem correr riscos
Há como eu queria amar, e ligar se eu não fosse correspondido
Mais se fosse assim não haveria favor, não havia sob em mim o agir do Senhor
Grato sou pelo teu amor...
Há como eu queria andar, em um corpo que so fosse incorruptível
Há como eu queria colher, apenas frutos bons mais eu não consigo
Talvez se fosse assim eu não daria valor não buscaria em Deus melhorar o que sou
Ele é tudo o que eu preciso



Por mais que eu cresça sou uma criança, buscando no maior confiança
Sou um aprendiz, o agir de deus em mim, por toda minha vida
Ele me fez ser dependente, de um pai que nunca esteve ausente
Sou um aprendiz, o agir de deus em mim...
por toda minha vida

Há como eu queria sorrir, na certeza que a dor não voltaria
Há como eu queria chorar, so por motivos de grandes alegrias
Mais se fosse assim não haveria favor, não haveria no meu peito o consolador
Grato sou pelo teu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário