quarta-feira, 16 de maio de 2012

É MELHOR ESPERAR!

“Qual é sua qualidade preferida, a valentia ou a paciência?”
Com certeza, a resposta vencedora por mais de 100 contra um seria a dosque se consideram valentes.  No entanto, para Deus é o contrário. A qualidademais importante é a paciência. Como podemos entender
isso?
Há poucas coisas tão importantes quanto ser pacientes. Muitas carreiras se perderam por falta desta  qualidade. Muitos jogos, negócios, estudos, famílias, guerras e países foram destruídos pela mesma  razão. Se Deus fizesse tudo o que pedimos quando o pedimos, estaríamos perdidos! O mundo  daria mil voltas a cada segundo, pois não sabemos esperar.
Não acredita? Dê uma olhada para trás em sua vida! Pense em tudo o que pediu a Deus há dois anos.  Reflita no que Ele lhe concedeu ou não. Não é verdade que Ele nunca se enganou? E se lhe tivesse dado tudo o que você pediu naquela altura?
Lembra a última vez quando ficou irritado, quando chorou e gritou porque as coisas não saíram como você pensava? Você perguntou a Deus: “Por que fazes tal coisa?” E que tal, se Ele tivesse feito? Talvez neste momento você perceba que sua vida teria sido uma ruína! No entanto, naquele momento foi difícil esperar, e também é hoje, em outras situações.
Deus tem um dia e uma hora apropriada para cada coisa e pode ver o futuro e os nossos desejos. Deus não perde o controle como nós o perdemos quando não sabemos resolver nossos problemas. Tudo tem o seu tempo perfeito, a ocasião certa e o seu momento. Deus o conhece, e é melhor esperar.

PORTAL MINISTÉRIOS RBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário