sexta-feira, 18 de maio de 2012

Cheiro de Vitória

Anderson Freire

Sobre minha vida
Deus já determinou
Vitória no deserto
À prova de fogo
Ele me criou
Minha base é fé e amor

Sinônimo de vencer é confiar
E o de sobreviver é adorar

No meu arraial em breve haverá
Uma grande festa
Uma linda festa promovida por jeová

Já sinto cheiro de vitória no ar
Gosto de maná no meu paladar
Já tem terra prometida à vista
Em Deus eu vou avançar
Antes que o mar se abra, vou adorar
Antes que Deus fale, vou adorar
Há um acúmulo de bênção eu sei
Se nele eu confiar

Há um cheiro de vitória no ar
Há um cheiro de vitória no ar
Já posso cantar
Já posso cantar
Já posso comemorar
Há um cheiro de vitória no ar
Há um cheiro de vitória no ar
Bendito seja o senhor na terra, céu e mar

Já sinto cheiro de vitória no ar
Gosto de maná no meu paladar
Já tem terra prometida à vista
Em Deus eu vou avançar
Antes que o mar se abra, vou adorar
Antes que Deus fale, vou adorar
Há um acúmulo de bênção eu sei
Se nele eu confiar

Já sinto cheiro de vitória no ar
Gosto de maná no meu paladar
Já tem terra prometida à vista
Em Deus eu vou avançar
Antes que o mar se abra, vou adorar
Antes que Deus fale, vou adorar
Há um acúmulo de bênção eu sei
Se Nele eu confiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário