domingo, 13 de maio de 2012

PONDERAÇÃO

“Tu, porém, sê sóbrio (calmo e ponderado) em todas as coisas…”
2 TIMÓTEO 4. 5

Se você fica transtornado por causa de todos os problemas do mundo e de sua própria vida,
bem como irritado com as pessoas difíceis de lidar, vou lembrá-lo de um detalhe: nem a afobação, nem a irritação, muito menos a preocupação irão resolver seus problemas.
Porém, há uma solução para cada dificuldades que ataca você: pegue-as e coloque-as nas mãos do Senhor Todo-Poderoso, depois, fique calmo, esfrie a cabeça e permaneça firme, deixe a serenidade tomar conta de todo seu ser.
Quando os problemas surgem em nossa vida, freqüentemente tendemos a ficar transtornados, dizendo: “O que eu posso fazer? O que posso fazer? O que posso fazer”? Imediatamente agimos na carne, em vez de buscar a direção do Senhor. É quase natural agir assim, mas lembre-se - temos um Deus que é PODEROSO, por isso devemos agir no sobrenatural, isso significa crer no agir desse Deus que TUDO pode.
Deus tem um plano melhor para seus filhos. Ficar agitado e reagir baseando-se nas emoções não ajudará, somente causará mais problemas. Assim que os problemas surgirem e interromperem seus planos, seja obediente a Deus: peça-Lhe que o ajude a permanecer calmo, tranqüilo e controlado.

Joyce Meyer, em “OUVINDO DEUS A CADA MANHÔ

Nenhum comentário:

Postar um comentário