quinta-feira, 31 de maio de 2012

Eu Esperarei, E Você?

 

 "Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR" (Salmos 27:14).

Um pregador, em uma igreja de Lawrence, descobriu, ao começar a reunião, que havia esquecido suas anotações para o sermão daquela manhã. Como não daria tempo de mandar buscar suas notas, dirigiu-se à Congregação, com pedidos de desculpas, dizendo que teria de depender completamente de Deus em sua pregação, mas, que estaria melhor preparado no sermão da noite.

Talvez aquele pregador não tenha percebido duas coisas importantes: seu sermão da manhã, dependendo de Deus, seria, certamente, uma grande bênção. E o da noite, depois de passar a manhã sob a unção do Senhor, seria outra grande bênção.

Que bom seria se todos nós estivéssemos na dependência de Deus para cada coisa que fazemos. O Senhor nos diz como agir, nos mostra a hora certa de fazer as coisas, nos ensina o que devemos falar, nos previne quanto à hora de ficarmos calados. Quando vivemos na dependência de Deus, não erramos o caminho, não tomamos atitudes precipitadas, não nos arrependemos dos passos dados.

Quando nos colocamos diante do altar do Senhor e esperamos a Sua direção em todas as nossas decisões, estamos preparados para os dias positivos e negativos, para uma vitória imediata ou para esperar novas oportunidades, para enfrentar as crises com a certeza de que as superaremos.

Quando esperamos no Senhor, confessando-Lhe que dependemos de Sua graça e unção, o nosso coração experimenta verdadeira alegria e a nossa vida conhece momentos de grande felicidade.

Eu esperarei, com grande animação, pelo Senhor. E você?

Visite o Blog: Para Refletir

Nenhum comentário:

Postar um comentário