sexta-feira, 11 de maio de 2012

Brilhando No Vale

 

Amanda Ferrari

Eu ministro agora a tua vitória
Declaro na unção: Você é campeão
E quando levantar as minhas mãos aos céu
O anjo do Senhor vai entrar em ação
Para abrir as portas que estão fechadas
Pra destruir muralhas do impedimentos
Para te fazer brilhar dentro do vale
Pra tirar você do meio deste vento

Você já foi provado já pagou um preço
Deus vai mudar agora sua situação
Sai de dentro desta cova Daniel
Você já ficou demais nos meio dos leões
O dia amanheceu pra tua vida
O rei está chamando pelo nome teu
Daniel é hora de comemorar
A prova foi difícil mas você venceu

Você foi perseguido foi caluniado
Talvez tenha chorado lagrima de fel
Mas enquanto muitos te apedrejavam
Você dizia pai eu quero ser fiel
José você é mais que vencedor
Em terra de gigante Deus te levantou
José esta na hora de comemorar
A chave da vitória Deus te entregou

Você já derrotou o gigante valente
Agora tem que receber a recompensa
Exalte, glorifique, adore e comemore
Porque o Senhor está te entregando a benção
Davi foi Deus quem escolheu você
Pra te fazer brilhar pra te fazer vencer
Na unção de Deus eu vou profetizar
Escute meu irmão o que eu vou dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário