sábado, 19 de maio de 2012

Pisando em terras de gigantes

 
 
Assim como Deus deu ordem a Josué para passar o Jordão com todo aquele povo e ir para terra que havia jurado a dar aos israelitas, Deus está dizendo pra você hoje: Conquiste esta terra, ela te pertence, ela possui tudo o que você precisa. Não se sinta incapaz.

Aquele povo passou muitos anos no deserto, e você, assim como eu sabe que no deserto ouve uma tremenda acomodaçao. Acabaram se acostumando com a situação que estavam vivendo. Do outro lado do Jordão havia uma terra que emanava leite e mel, terra frutifera.

Deus havia jurado que aquela terra de gigantes seria do seu povo Israel. Declaro sobre você conquistador e matador de gigantes, que a tua paste nesta herança não vai parar nas mãos de ninguém. Talvez você esteja se perguntando: Como vou pisar nesta tera e conquistar o que é meu por direito de herança?

Se prepare para a boa notícia. Leia e tome posse do escreveu o profeta Isaías pra você: O menor virá a ser mil, e o mínimo, um povo grandíssimo. Eu, o Senhor, a seu tempo o farei prontamente ( Isaías 60.22).

Este ano, é o ano do teu fortalecimento em Nome de Jesus. Seja um conquistador e pise na terra de gigantes, e mude a sua vida por completo. Deus muito te abençoe. A Paz!



Júlio César Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário