quarta-feira, 16 de maio de 2012

A Morte Vira Vida



Composição:Anderson Freire
Interprete:Mariana Carreiro

Olha pra dentro de mim Jesus,
Há caminhos no meu coração
Que parecem ser perfeitos,
Na verdade estão sujeitos
A se tornarem morte no final.
Entra no meu coração Jesus
E assume o primeiro lugar,
Me envolva nos teus planos,
Faça-me viver teus sonhos,
És vida que não morrerá.


Por mais que eu seja perseguido,
Por mais que eu venha a ser moído,
Não abro mão de alcançar
Um lugar mais alto contigo.
Por mais que não me reconheçam
Como teu servo, teu escolhido,
Não abro mão de alcançar
Um lugar mais alto, onde a morte vira vida.

Entra no meu coração Jesus
E assume o primeiro lugar,
Me envolva nos teus planos,
Faça-me viver teus sonhos,
És vida que não morrerá.


Um lugar mais alto, onde a morte vira vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário