quinta-feira, 31 de maio de 2012

Oro

 

Jeyci Mendonça

Qual a noticia Que Trouxe Da Parte Do Rei
O que foi que o inimigo Mandou Você Falar que decreto ele assinou que tenho que saber
Qual o edital que tenho que obedecer
mais uma prova de fogo eu não vou fugir .
Príncipes e presidentes podem até querer que eu deixe de adorar mais não vão conseguir
De repente um mensageiro abriu um pergaminho ;nele estava escrito e confirmado edito real .
Se durante trinta dias adorassem outro Deus que não fosse aquele Rei sofreria um castigo mortal
E Daniel orou
Podem até me perseguir que eu oro
Se juntarem contra mim ; que eu oro
Podem me caluniar e até querer me matar
Podem querer me jogar na cova e uma pedra colocar na porta
Mas comigo vai estar o leão da tribo de Judá .
Oro ,eu sou um adorador
Oro , ele já me livrou
Oro, esse Deus é fiel , ninguém pode matar um filho seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário