sábado, 31 de março de 2012

SOMOS SERVOS DO SENHOR !!!


Ainda sobre a dinâmica que fiz com o Grupo Missionário de Mulheres. Onde ofereci os “ falsos presentes”. As irmãs que estavam confiando em mim ficaram frustradas, achando que seria uma coisa, quando foi outra bem diferente. Nem sempre o que parece ser, realmente é? As aparências enganam. Não convém confiarmos nas aparências. Vós, servos, obedecei em tudo a vosso senhor segundo a carne, não servindo só na aparência, como para agradar aos homens, mas em simplicidade de coração, temendo a Deus. Colossenses 3:22.

Quando há temor, quando respeitamos, amamos e servimos a Deus de todo o nosso coração em fidelidade e obediência. Fazemos tudo como se fosse o próprio Jesus. Fazemos com amor, cuidamos daqueles que estão ao nosso redor com carinho e dedicação. Seja na Igreja, no lar, no trabalho, na escola, na rua, enfim, onde quer que nós estejamos. Precisamos imitar Jesus em tudo. Amar, pensar, falar e viver como Jesus na Sua maneira de tratar as pessoas. Pensai nas coisas que são de cima e não nas que são da terra, porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus. Colossenses 3: 2,3.

E fazemos no nome Dele, pois já vivemos com Ele, e pensamos nas coisas do alto, nas coisas que agradam a Deus, não estamos mais preocupados com as coisas passageiras, pensamos nas que são eternas. E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai. Colossenses 3:17.

Agindo dessa maneira, nós vamos evitar que aqueles que nos rodeiam, fiquem chateados conosco, e também nós não ficaremos aborrecidos. Vamos fazer tudo, como se fosse para o Senhor. E, tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor e não aos homens. Colossenses 3:23.

Sentiremos a paz, os contentamentos, e desfrutaremos das amizades em todo tempo, em todo lugar, e dormiremos felizes, glorificando o nome do Senhor, e ainda obteremos a nossa recompensa. Sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis. Colossenses 3:24.

Vamos ser servos. Servos do Senhor. Porque dele, e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém! Romanos 11:36.


Valéria Belotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário