quinta-feira, 29 de março de 2012

Deus, Tu És Santo

 

 

Fat Family

Deus Tu és santo
Deus Tu és santo
Engrandeço
E exalto ao Teu nome

Eu olho em volta
E vejo tão grandiosa criação
Tu és maravilhoso Senhor
E teu amor é sem igual
Me faltam palavras
Para expressar ou descrever
Tua glória divina
Ee pra demonstrar meu amor
Minha vida te dou
Ergo as minhas mãos e digo


Deus Tu és santo
Deus Tu és santo
Engrandeço
E exalto ao Teu nome

Sou dependente de ti Senhor
Palavras me faltam pra te dizer
Bênçãos maravilhosas
Me deu amor, carinho e graça eterna
Por tudo quero louvar-te
E dizer o quanto te amo
Pois és digno de toda a gloria
E digno de todo louvor
Não sei porque me amaste
Porque tiveste misericórdia
Porque sofreu
E morreu por mim, na cruz
Na cruz do calvário
Mas eu, te agradeço
Sim eu te agradeço Meu Senhor
Te agradeço, te agradeço sim Jesus
Te agradeço, meu coração te agradece
E te dá todo o louvor

Maravilhoso, Glorioso
Justo e Santo
Vitorioso, Exaltado
Verdadeiro, Curador, Libertador
Escudo e Defesa
Torre forte, Majestoso
Onipotente, Onipresente
Rei que virá, Alfa e Ômega
Senhor pra todo sempre
Santo, tu és Santo
Santo é o Teu nome

Santo, meu Deus, tu és santo
Santo, anjos dizem Santo
Santo, santo é o Teu nome
Santo, meu coração diz Santo
Santo, pra sempre louvarei
Santo, santo é o Teu nome!

Nenhum comentário:

Postar um comentário