terça-feira, 27 de março de 2012

ENCHA A SUA VIDA DE AMOR

nformação sem aplicação leva à frustração.  Larry Burkett
 
Certamente não existe ninguém que não gostaria de ter a sua vida transbordante de amor. Porém, para que isso ocorra, o esforço deve vir de dentro para fora. Ao invés de esperar pelo amor de uma outra pessoa, somos nós quem temos que estabelecer a visão e a fonte do amor.

A próxima vez que você se sentir frustrado pela falta de amor em sua própria vida e no mundo de um modo geral, faça essa experiência: esqueça o mundo e as outras pessoas ainda que por alguns poucos minutos, e olhe para dentro do seu próprio coração. Você pode se tornar uma fonte de amor? Você pode pensar pensamentos nobres e altruístas? Você pode estender o seu amor para as outras pessoas e para o resto do mundo, até mesmo para aquelas pessoas que não merecem ser amadas?

Ao abrir o seu coração para a possibilidade de um amor maior, e ao se tornar uma fonte produtora de amor – ao invés de terminal consumidor de amor – você estará dando um importantíssimo passo em direção ao amor que tanto almeja. Você irá descobrir um princípio que as Escrituras deixam absolutamente claro: Quanto mais amor você der, mais amor você irá receber de volta. Brevemente você estará descobrindo um dos mais lindos segredos que existe neste mundo: o amor traz a sua própria e natural recompensa.

Para Meditação:
Novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei, que também vos ameis uns aos outros.   João 13.34

Fonte:Encorajamento.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário