quarta-feira, 21 de março de 2012

PROCESSO DE APERFEIÇOAMENTO

Se você se sente chamado para fazer algo melhor do que aquilo que está fazendo agora, deixe-me lhe assegurar que provavelmente está mesmo sendo chamado. Se você nunca buscou o Senhor concernente aos seus planos e propósitos para sua vida, faça isso agora. Se você já fez isso, então deve haver um propósito – que você ainda não enxerga — para o que está fazendo atualmente. Ou talvez você não tenha renunciado aos seus sonhos. De qualquer maneira, saiba que o Senhor não o deixará para sempre onde você está.
Você não tem de aceitar tudo o que surge em seu caminho como sendo avontade de Deus. Longe disso. Pergunte a Ele. Diga: “Senhor, o que estou fazendo agora está de acordo com teu propósito em minha vida? Se for a tua vontade, eu aceito e me submeto. Se não for, então faze-me ser aquilo para oqual me criaste”. Enquanto você estiver orando dessa forma, Deus oencaminhará para onde deveria estar ou lhe dará graça para permanecer onde está até que Ele diga que é o momento de mudar.
Tenha sempre em mente que uma vez que você ouve o chamado de Deus não significa que as coisas começarão a acontecer imediatamente. É mais provável que você experimente um tempo de espera até que Ele decida que está pronto. Portanto, não permita que o período de espera se transformenum tempo tenebroso que o leve a duvidar se realmente você ouviu a voz de Deus. Tenha em mente que durante esse tempo Ele deseja que você esqueça qualquer plano que possa ter para realizar seu propósito por meios próprios. Deus deseja que você esteja totalmente convicto de que nada acontecerá sem Ele.
O chamado de Deus para todos nós é que sejamos luz para aqueles queestão em trevas, mas às vezes Ele tem de nos conduzir à nossa própria escuridão para aprendermos a depender totalmente da sua luz
Não tenha medo do processo de aperfeiçoamento que o prepara para semover dentro do chamado de Deus em sua vida. Ele o aperfeiçoará, firmará,fortificará e fundamentará (1Pe 5:10). Fique firme, suporte o fogo e você será moldado e ficará pronto para fazer a vontade divina.

Stormie Omartian, em “O PODER DA FÉ EM TEMPOS DIFÍCEIS”

Nenhum comentário:

Postar um comentário