domingo, 18 de março de 2012

O SENHOR RESTITUIRÁ AS COLHEITAS QUE FORAM DEVORADAS: (Jl 2,25-26)25 Assim vos restituirei os anos que foram consumidos pela locusta voadora, a devoradora, a destruidora e a cortadora, o meu grande exército que enviei contra vós.26 Comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do Senhor vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo nunca será envergonhado.


1)DEVORADOR: ávido, consumidor, devastador, insaciável.:Perdas proveniente da atuação de um espírito que consome e devasta todo o resultado da semeadura, esta entidade é insaciável, não se satisfaz em devastar uma área , mas avidamente aproveita-se da legalidade para agir em tudo. Vida espiritual: consome a convicção, a esperança, o ânimo, a santidade, a pureza, a força.Vida material: bens materiais, carros , casas, propriedades.Vida familiar: consome o respeito, união, alegria, fidelidade, paciência, amor, paz Esta entidade habilitada devido a brechas abertas, procura agir rapidamente, porém Deus delimita sua atuação., seu intuíto é consumir o interior da estrutura a fim de que fique somente a casca (aparência) para que o destruidor aja derribando as estruturas ocas.


2)DESTRUIDOR: abatedor, aniquilador, arrasador, arruinador, assolador, demolidor, exterminador, devastador, destrutivo.: Entidades que agem a fim de arrasar definitivamente a vida, família e bens, seu intuíto não é consumir o que mantém em pé as coisas , seu intuíto realmente é arruinar pois após o devorador consumir a essência, o cerne ele aproveita-se pois a estrutura fica oca e age para demolir definitivamente. (EX: Casamento onde já foi consumido o amor, respeito traz definitivamente a destruição e o fim arrazando com o adultério, más amizades, divórcio pois a essência foi devorada e ele age na estrutura oca.) O destruidor age sobre os sepulcros caiados, paredes esbranquiçadas...tudo que envolve só aparência sem essência.


3)CORTADOR: decepador, aparador, vindimador:O cortador age realmente executando a ceifa, podando definitivamente, decepando o que foi devorado (perdeu a essencia), destruído (pois caiu a estrutura) e esta entidade vida cortar, decepar a fim de cortar até pela raiz para que não haja possibilidade de restauração, no ser humano após a pessoa ser devorada na sua essência, ser destruída na possibilidade de manter a aparência esta entidade almeja cortar a esperança.Ex. Vale dos ossos secos:Ezequiel 37:2 e me fez andar ao redor deles. E eis que eram muito numerosos sobre a face do vale; e eis que estavam sequíssimos.3 Ele me perguntou: Filho do homem, poderão viver estes ossos? Respondi: Senhor Deus, tu o sabes.4 Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do Senhor.5 Assim diz o Senhor Deus a estes ossos: Eis que vou fazer entrar em vós o fôlego da vida, e vivereis.6 E porei nervos sobre vós, e farei crescer carne sobre vós, e sobre vos estenderei pele, e porei em vós o fôlego da vida, e vivereis. Então sabereis que eu sou o Senhor.7 Profetizei, pois, como se me deu ordem. Ora enquanto eu profetizava, houve um ruído; e eis que se fez um rebuliço, e os ossos se achegaram, osso ao seu osso.8 E olhei, e eis que vieram nervos sobre eles, e cresceu a carne, e estendeu-se a pele sobre eles por cima; mas não havia neles fôlego.9 Então ele me disse: Profetiza ao fôlego da vida, profetiza, ó filho do homem, e dize ao fôlego da vida: Assim diz o Senhor Deus: Vem dos quatro ventos, ó fôlego da vida, e assopra sobre estes mortos, para que vivam.10 Profetizei, pois, como ele me ordenara; então o fôlego da vida entrou neles e viveram, e se puseram em pé, um exército grande em extremo.11 Então me disse: Filho do homem, estes ossos são toda a casa de Israel. Eis que eles dizem: Os nossos ossos secaram-se, e pereceu a nossa esperança; estamos de todo cortados.


DEUS VAI RESTITUIR TUDO O QUE FOI CONSUMIDO:PELO DEVORADOR: restitui a essência: fôlego de vida, nervos, tendões, esperança (havia se acabado).

PELO DESTRUIDOR: estrutura (colocaram-se em pé como exército), aparência.

PELO CORTADOR: a esperança pois se sentiam cortados da terra. (Deus abriu a sepultura) mostrando que o inimigo não tinha cortado eles da terra, não estavam mortos não.


CHAMAMENTO: O Espírito Santo sopra sobre a sua vida e te restitui em todas as áreas, você será restituído interiormente, seu casamento, sua família, seu interesse profissional haverá restabelecimento do cerne da tua vida , não haverá área oca, você será restituído na estrutura Deus vai te por em pé, haverá formação e conteúdo em todas as áreas e Deus te mostrará que você não foi exterminado , e não foi cortada a tua raiz, há restauração, há estruturação, há luz e livramentos para você, não acabou !!!!Receba a restituição.JÓ 14: 7. Para uma árvore, há esperança; cortada, pode reverdecer, e os seus ramos brotam.8. Quando sua raiz tiver envelhecido na terra, e seu tronco estiver morto no solo,9. ao contato com a água, tornar-se-á verde de novo, e distenderá ramos como uma jovem planta.

Visite o Blog: http://raquelfragoso.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário