segunda-feira, 31 de outubro de 2011

VOCÊ PODE

Nunca é tarde para começar a ser aquilo que você já deveria haver sido. George Eliot
O que você sempre sonhou em fazer, mudar, criar ou realizar? Sem nenhuma dúvida isso ainda lhe é possível. As coisas que você vê como limitações podem muito bem ser de fato limitações; no entanto elas não precisam ser necessariamente as suas limitações. Quando existem forte vontade e firme determinação, e o sonho é significativo e genuíno, há sempre uma maneira de atingi-lo.
As suas limitações podem impedi-lo de alcançar a idéia que alguém possa ter a respeito de sucesso, mas não conseguem servir de obstáculo a tudo aquilo que Deus o capacitou a ser.
Existe um caminho real e acessível à sua frente, exatamente aí onde você está. Esse caminho pode levá-lo aonde você ardentemente deseja chegar. Submeta isso a Deus, e em parceria com Ele busque esse caminho. Decida-se a pagar o preço, custe o que custar, e você verá que a jornada que o conduzirá ao melhor das suas possibilidades realmente acabou de começar.

Para Meditação:
Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará. Salmos 37:4-5

Fonte:Encorajamento.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário