quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Desafiando o deserto

Cuidado com a urgência de largar tudo. A chave para um bem sucedido segundo tempo não consiste na troca de trabalho, mas na mudança de coração. Bob Buford


Grandes e sólidas realizações vem para aqueles que permanecem firmes em seus propósitos e se mantem focalizados e positivamente comprometidos com os seus alvos venha o que vier. Os ventos podem bater forte, a tempestades podem vir assombrosas mas a montanha permanece firme. Seja uma montanha. Fique firme na sua resolução de alcançar aquele destino o qual você sente que Deus tem para você.

Coisas triviais e sem significação certamente virão para distraí-lo e retirá-lo do seu propósito. Faça a decisão de ignorá-los e continue se movendo gradual mas consistentemente rumo ao seu alvo. Preocupações, medos e ansiedades certamente fazem parte da trajetória. Ouça para além aquilo que eles tem a dizer, aprenda com eles e continue progressivamente em sua jornada.

Outros irão lhe criticar, duvidar de você e talvez até zombar da sua firmeza de propósito. Não dê atenção a isso, fique firme na sua trajetória. Enquanto você prossegue na sua jornada não se esqueça que são muitos os que estabelecem alvos mas são poucos os que persistem longamente em seus propósitos. Seja um daqueles que através da persistência e total submissão a Deus venham a experimentar a verdadeira e significativa vitória de um alvo alcançado. Persista!.



“O Senhor dará uma paz perfeita a todos que confiam Nele, aos que concentram os seus pensamentos Nele. Confiem para sempre no Senhor, porque no Senhor Deus vocês encontrarão a força que nunca se acaba.” Isaias 26:3-4

Fonte:Webservos

Nenhum comentário:

Postar um comentário