domingo, 30 de outubro de 2011

HÁ UMA SAÍDA

A maior recompensa que uma pessoa pode alcançar por seus esforços e sua dedicação não acontece como resultado daquilo que ele obteve, e sim como consequencia daquilo em que se transformou. John Ruskin 

Você não tem que necessariamente se livrar das suas limitações a fim de encontrar a saída que busca. Suas limitações podem atrasar um pouco a jornada, mas elas não devem necessariamente detê-lo, induzi-lo a parar. Recuse-se a encarar tais limitações como desculpa para o fracasso. Veja-as como um desafio, e como um encorajamento para seguir em frente.
Observe quanta coisa positiva você teve oportunidade de realizar no passado. Tudo o que você alcançou até aqui foi conquistado não obstante suas limitações. Conseqüentemente, elas não podem se transformar numa barreira intransponível.
Não existe um único ser humano neste planeta que não se encontre eventualmente debaixo de algum tipo de limitação. A realidade, no entanto, é que apesar de sérias limitações, realizações extraordinárias têm se concretizado na vida de muitos. O que realmente importa é não apenas sua confiança em Deus, como a habilidade de entender que você tem uma causa nobre a alcançar, causa essa que irá beneficiar não apenas você, pessoalmente, como a muitos outros.
Quando você encontrar a relevância, a razão forte e significativa de seu sonho, aí você encontrará a saída.

Para Meditação:
Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. Salmos 41:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário