terça-feira, 4 de outubro de 2011

A Fé para HOJE

Crer é para HOJE.
O "ver" pertence ao tempo de Deus.

É por isso que Jesus Cristo afirmou: "Tudo quanto pedirdes em oração, crede que JÁ (HOJE) recebestes e assim será convosco", Marcos 11.24.

É a partir do NADA que Deus faz e por isso é glorificado. Ele permite até que você perca tudo, pois deseja te ensinar a usar a Fé. Afinal, sem as dificuldades, como poderá você ter experiências maravilhosas oriundas da sua Fé, da sua confiança nas Palavras de Jesus Cristo?

Crede (HOJE) que já recebeste. descanse, mesmo em face da dor, do sofrimento. Você tem a Palavra de Jesus, você é ovelha de um Bom Pastor, que não faz pouco caso de Suas ovelhas. Ele jamais lança fora todo aquele que vem a Ele.

Quem creu, recebeu JUSTIÇA para ser abençoado. Crer nas Palavras de Jesus é honrá-Lo; reconhecendo que Ele jamais mente ou ilude, mas sim, as Suas Palavras são Espírito e são Vida!

As afirmações de Cristo são verdadeiras, apesar da nossa carne jamais reconhecer isso...

Não ponha a esperança a frente do "crer". pois "esperança" é para amanhã e o crer é a ação do hoje.

E você deve viver o hoje. Crer no hoje. Para que a sua Fé trabalhe em seu favor, no tempo de Deus. Portanto, confiar no "sim de Deus" não é tarefa para amanhã ou depois de amanhã. Descansar nEle é para o agora.

Fé é confiar em algo que não se vê, para somente depois... ver.
Fé é para ser usada nas coisas impossíveis, para torná-las reais e assim glorificar a Palavra de Jesus, que é verdadeira.

Profetize o que você necessita, crendo que já recebeu. Faça um esforço, descanse,
Deus prometeu ouvir as nossas orações

Portanto, creia HOJE, para receber no tempo do Senhor!

"A luz que está em você é maior que toda e qualquer trevas"

Deus Seja Sempre Louvado.
Em Nome do Senhor Jesus. 

Fonte:Webservos

Nenhum comentário:

Postar um comentário