quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ALGO NOVO

O propósito de Deus é incomparavelmente maior do que o seu problema. Larry Lea
T odos nós temos a tendência de nos envolvermos na rotina ao fazer as mesmas coisas repetidas e repetidas vezes. A rotina, porém, pode ser uma armadilha que nos impede de ver novas oportunidades e experimentarmos algo novo nesta vida.

Você alguma vez já se encontrou totalmente “encalhado” em um determinado problema e, depois de tê-lo deixado de lado por alguns dias, ao voltar de novo para o mesmo problema, a solução lhe pareceu imediatamente óbvia? Freqüentemente nós nos envolvemos em algumas coisas tão intensamente que precisamos dar um passo atrás, examinar a circunstância sob um novo ângulo para ganharmos uma perspectiva realista da nossa real situação.

Quais são os hábitos ou rotinas que lhe têm roubado a real perspectiva do seu momento atual? Faça um enorme favor a você mesmo. Pare um pouco, dê um passo atrás. Dê a você mesmo uma nova oportunidade de ver Deus agindo na sua vida. Está cansado de orar? Ore de uma nova maneira. Envolva novas pessoas na velha situação. Talvez a melhor coisa que você possa fazer neste momento é desligar o piloto automático. E assim poderá surgir caminho no seu deserto e rios nos seus ermos.

Para Meditação:
Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura, não o percebeis? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo. Isaías 43.19

Fonte:Encorajamento.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário