domingo, 30 de outubro de 2011

DE VOLTA PRA VOCÊ


Aja na vida como se tudo o que você fizer, virá de volta pra você; aja assim porque, de uma maneira ou de outra, é isso o que realmente acontece.   Peter Franckel

Você pode pensar que ninguém o está observando, e que ninguém, pouco ou nada, se importa com o que você faz. Porém, a realidade é que mesmo quando ninguém está olhando, você está fazendo – ainda que silenciosamente - uma enorme diferença neste mundo. E, à medida que o tempo avança, os benefícios que você acrescenta à vida se multiplicam e se espalham para muito além de você.

Eventualmente, eles se espalham de maneira tão grande e tão intensa que não têm como eles não voltarem pra você. Portanto, dê o seu melhor na sua breve jornada de vida.

Viva cada momento como se as palavras que você fala, os pensamentos que povoam a sua mente e as ações que você implementa, retornarão até você e elas voltarão em forma e dimensão muito maior do que você jamais imaginou.

Para Meditação:
…os olhos do Senhor estão atentos sobre toda a terra para fortalecer aqueles que lhe dedicam totalmente o coração.  II Crônicas 16:9

Fonte:Encorajamento.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário