quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Seu Futuro

                                    

Uma pequena ação positiva hoje, aprimorada com o passar dos dias, pode criar um incrível resultado daqui a cinco, dez ou quinze anos. Hoje, agora, você pode fazer alguma coisa que lhe colocará num patamar de sucesso e realizações nunca jamais imaginado. Dick Peterson


As coisas que você faz hoje afetarão todos os seus dias pelo resto da sua vida. As possibilidades que você decide escolher hoje lhe levarão para outras possibilidades amanhã, e no dia seguinte e no outro dia a seguir. Escolhas são construídas em cima de escolhas e conseqüências são construídas em cima de conseqüências.

Hoje você tem uma oportunidade de ouro ao posicionar a sua vida em direção às suas mais altas aspirações. Hoje é o melhor tempo para iniciar, isso porque você nunca terá outro dia que possa afetar o seu futuro como o dia de hoje.
Faça um pequeno, mas significativo ajuste em sua vida Hoje e – pela Graça de Deus - você estará fazendo uma positiva diferença na realidade do seu Futuro.


Para Meditação:

Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. Isaias 41:10

Deus abençoe!

Visite Uma Igreja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário