sábado, 1 de outubro de 2011

O Meu Deus... É o Deus do Impossível!

O Meu Deus... É o Deus do Impossível!

Você crer nisso?

Eu creio!

Pois Ele abriu o Mar Vermelho! Sim o meu Mar Vermelho. Secou a terra para que eu podesse passar, e mesmo que eu ainda esteja caminhando, sei que as águas não me afogarão!

Ele fez da rocha água limpa brotar! Sim, brotar com nunca eu poderia fazer. Meu coração é a rocha. Pedra dura! Mas o amor de Deus, a Sua Água viva o quebrou, e limpou o meu ser!

O Meu Deus, é o Deus do impossível!

Ele liberta o encarserado da prisão! Eu estava presa. Presa por minha própria maldade e pecado, mas Ele me libertou!

Ele faz da estéril mãe de filhos! Sim, pois eu não poderia ter nascido, se Ele escolhesse que a minha mãe fosse estéril! Mas nasci, pois o meu nascimento foi a opinião de Deus que o mundo pode prosseguir!

Ele restaura a alma do ferido! Ó, Meu Deus! Louvado é o Teu Nome, pois restaura-te a minha alma quando eu não merecia!

Ele delata o amor nos corações! Começou pelo meu, e assim podendo contagiar o seu, nessas pequenas linhas que estas lendo!

Ele dá vista ao cego! Quantas vezes pensei que aquilo era o melhor pra mim, mas Deus abriu os meus olhos para que eu podesse ver que a graça d"Ele me basta!

Ele faz o surdo ouvir! Quando estou isolada, e me sinto só, posso escutar sua voz resoado no fundo do meu coração, dizendo: Eu Te Amo, Filha Minha! Segue! Você é minha Filha, e eu sou o Teu Deus!

Ele faz a tempestade se acalmar! Estou preocupa, Ele diz: "Não te preocupes! Eu sou contigo! Creia, e peça, e receba... porque Eu farei!"

Ele anda sobre o mar! Ah Deus! Nada é difícil demais pra Ti! Quantas vezes me afoguei em meus problemas, mas quando olhava para cima, contemplei Tua face?Não foram uma nem duas, mas todas!

Ele fez o mudo falar! Digo isso com covicção e plena segurança! Adolescente, quem diria? Eu? Com sabedoria? Louvado é o Teu Nome Jesus!

Ele faz do paralitico e coxo andar! Muitas foram as vezes que tropecei na minha caminhada. Quebrei pernas, pés, mãos, a cabeça e principalmente o coração! E ainda, digo com confiança: "Posso correr para os braços do Meu Pai!"

O Meu Deus... é o Deus do impossível! É o mesmo de ontem, hoje e sempre há de ser! O Meu Deus, é o Deus do impossível... e quer fazer tudo isso que fez pra mim, pra você!

Sabe porque? PORQUE O MEU DEUS, É O DEUS DO IMPOSSÍVEL!

Andarei por cima das montanhas. Pularei as mais altas nuvens pretas. E chegarei lá na glória, onde verei face a face o meu Deus. E quando chegar lá, receberei a minha coroa, e a minha veste de louvor... porque pra Ele, não há nada impossível! Eu creio nisso!

O Meu Deus... É o Deus do Impossível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário