terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O Mundo Dá Volta

 

Som e Louvor

Me disseram que era o meu fim
Me disseram que Deus se esqueceu de mim
Que eu ia desistir,
Que eu não tinha forças pra seguir por essa estrada.
Me disseram que essa vida não era pra mim
Que meu ministério tinha chegado ao fim
Que o sonho acabou
Que a vida mim ensinou que não é fácil assim.
Foi quando ouvi uma foz dizendo assim
Filho não temas eu estou aqui Sou o Deus e nunca te esqueci Se for preciso mudo a historia pra te abençoar Seco o oceano pra você passar Pra provar que sou Deus na sua vida.
O mundo dá volta que te viu chorando vai te ver sorrindo O mundo dá volta quem te viu no chão vai está te aplaudindo O mundo dá volta os teus inimigos não vão entender Vão te procurar Não vão acreditar o que Deus fez na sua vida
O mundo dá volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário