sábado, 25 de fevereiro de 2012

HÁ UM CAMINHO, NÃO DESISTA!

Jesus disse em João 14:6: “Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida”. Ele é o caminho, e Ele ajudará você a encontrar um caminho onde parecer não haver nenhum. 1 Coríntios 10:13 diz: “Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. (…) Mas, quando forem tentados, Ele mesmo lhes providenciará um escape, para que o possam suportar”. Em outras palavras, Deus sempre tem um caminho para nós se procurarmos por Ele, se esperarmos por Ele, e nos recusarmos a desistir Dele.
Eu me pergunto quantas vezes as pessoas desistem imediatamente antes de uma reviravolta, quando estão à beira do sucesso. Você pode sentir o mesmo durante dez anos e depois, de repente, um dia você acorda e tudo muda. Você não sente nada diferente do que no dia anterior. Nada parece diferente do que sempre foi; nada parece estar acontecendo, mas algo acontece; e quando você vai dormir naquela noite, seu sonho finalmente foi realizado, a situação em que você viveu por tanto tempo finalmente termina, ou você finalmente alcança a realização pela qual trabalhou durante anos.
Deus tem um plano para você e Ele ouviu suas orações; talvez você não perceba o quanto está perto de uma reviravolta em sua vida. Mesmo que você tenha de esperar por mais três, quatro ou cinco anos, se continuar perseverando, você terá a vitória de que precisa. Seja o que for que você faça, não desista agora que está à beira da vitória. Não pare de ter esperança, de crer e de tentar. Em vez disso, diga: “Jamais desistirei; jamais direi ‘É impossível’”.
Se as pessoas acharem que seu sonho é fácil ou banal demais, problema delas. Se é um sonho, ou um objetivo legítimo para você, fique firme. Se acharem que ele é impossível, não permita que elas o desanimem. Apenas certifique-se de que você e Deus estejam de acordo e depois faça a sua parte, se há algo que você precise fazer. Mas, especialmente, ore por seu sonho com tudo que há dentro de você, ENTÃO, PERMANEÇA FIEL ESPERANDO EM DEUS.

Joyce Meyer, em “NUNCA DESISTA”

Nenhum comentário:

Postar um comentário