quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

GRANDEZA INSUPERÁVEL


Lembro-me de ter lutado com um problema aparentemente insuperável quando era pastor novato. Passei a enxergar o problema por outro ângulo no momento em que li um artigo no jornal a respeito de uma estrela recém-descoberta. A estrela é tão grande que, se estivesse próxima da Terra, não caberia no espaço entre a Terra e o Sol!!!!! Estou me referindo a uma estrela cujo tamanho é incalculável para nós, porque o Sol está a cerca de 150 milhões de quilômetros da Terra.
Ocorreu-me que esta estrela, embora magnífica, é apenas uma dentre o número incontável de outras que DEUS criou do nada “e a todas chama pelo nome”. Naquele dia, curvei a cabça sobre a mesa e chorei de alegria diante da grandiosidade de DEUS, na certeza que meu “problema insuperável” era insignificante para O SENHOR.”

Jim Cymbala, em “A ORAÇÃO QUE VENCE BARREIRAS”

Nenhum comentário:

Postar um comentário