terça-feira, 29 de novembro de 2011

Louvor ao Senhor





Eis-me Aqui 


Com seu vento me guiou pra visão que mudaria
Minha história, minha vida com suas mãos escreveria 
O seu anjo me enviou com a brasa do altar, me tocou 
O pecado com seu sangue perdoou 
Os meus labios o senhor purificou
Senhor eis-me aqui, envia-me a mim 

Vou pra onde o teu vento sopra 
Não preciso entender teu chamado é maior que a minha 
Propria vida
Mesmo quando não compreendo, te obedeço

Mesmo quando não enxergo, tenho tua voz pra seguir 
Pra seguir, vou seguir, te servir
Senhor es me aqui, envia-me a mim 

Vou pra onde o teu vento soprar
Não preciso entender teu chamado é maior que a minha
Propria vida
O meu chamado é maior, o meu chamado é maior...

O meu chamado é maior, o meu chamado é maior... 
Que a minha propria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário