quarta-feira, 25 de maio de 2011

Homenagem para minha princesa Juliana

Bom dia!

Parabéns minha querida princesa!

Como escrevi no sms que mandei,hoje completamos a marca de 1095 dias de nossa união e tenho convicção que nossa união  surgiu do coração de Deus,pois são mundos diferentes,mas o Nosso Deus é fiel.
Agradeço a Deus por Ele cumprir em nossas vidas suas promessas,pois Ele nos ama e tem preparado algo tremendo e muito além do que nós imaginamos.
Unidos pelo o amor de Deus e com a certeza que Ele está no comando venceremos em nome de Jesus,pois Nosso Deus irá realizar os teus sonhos,os meus sonhos e os nossos sonhos.
Servir ao Senhor é nosso maior desafio de fidelidade para com Ele.

Meditação

As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam. Cânticos 8:7

O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus. Filipenses 4:19



Deus abençoe nossas vidas!

Te amo muitão Juliana!

Elton

Nenhum comentário:

Postar um comentário