segunda-feira, 30 de abril de 2012

História de Milagre


Amanda Ferrari

No começo foram dadas páginas brancas
Uma história linda eu quis escrever
Cada dia uma linda frase escrita com muito amor
História de sonhador que pensa em vencer
Eu tive motivos pra poder parar
Também me fizeram chorar
Eu olhei pro alto e pude acreditar

Os sonhos que sonhei eu não sonhei sozinho
Eu nunca estive só neste caminho
Sozinha eu não ia consegui
Tudo que Deus planejou veio no tempo certo
Mesmo quando eu estava no deserto
Um banquete Ele preparou pra mim

A minha vida é milagre
O meu Deus é Deus de milagre
A minha história é de milagre
Eu vivo pra viver milagre
As páginas da minha vida
Os sonhos que foram sonhados
Entre cada entrelinha
Só tem espaço pra milagre

É milagre, é milagre, só milagre
É o tempo, é o tempo de milagre!

Gideões 2012 - Pastor Robinho


Gideões 2012 - Pastor Nilton Jorge



Gideões 2012 - Pastor Matias Soares ( completo )


Gideões 2012 - Pastor Rovane Luiz


Gideões 2012 - Pastor Abner Ferreira


Gideões 2012 - Pr. Adeildo Costa (Pavilhão)


PASTOR PAULO MARCELO 2012 gideões


PASTOR MARCOS FELICIANO 2012 GIDEÕES


PR. NAPOLEAO FALCAO GIDEÕES 2012


SOLTANDO AS AMARRAS

Como somos melhores no sufocar do que no amar, ficamos aturdidos com a possibilidade de termos que afrouxar o nosso agarramento. Porque o soltar significa introduzir o terror do risco, o pânico de perder o controle. A despedida não pode acontecer sem um ferimento interior. O covarde coração tem medo de entregar seu estimado bem. Mesmo sabendo que eventualmente teria que dizer adeus a ele.
Deixar partir. Deixar para lá. Afrouxar as amarras.
Como abandonar um sonho; dar a criança algum espaço para crescer; ou deixar que o parceiro(a) tenha a liberdade de ser ou fazer. Quanta maturidade isso requer!
Frequentemente escondemos nosso medo de entregar nossos tesouros por temermos pela sua segurança. Mas espere. Tudo é seguro quando estamos comprometidos com o nosso Deus. Na verdade, nada está realmente seguro quando não está comprometido. Nenhuma criança, nenhum emprego. Nenhum romance. Nenhum amigo. Nenhum futuro. Nenhum sonho.
Precisa de uma prova? Confira a história de Abraão e seu filho adolescente Isaque. O velho homem amava profundamente seu filho. Esse relacionamento poderia muito bem beirar o arriscado… se o pai não estivesse disposto a deixar seu filho partir. Mas, nesse momento, o pedagogo Jeová ensinou ao patriarca uma lição básica da vida.
Estava na hora de deixa-lo partir. Abraão poderia ter começado a pleitear, barganhar ou manipular, mas isso nada causaria além de fazer o Todo-Poderoso escolher um caminho alternativo. Não – Abraão tinha que abrir suas mãos e entregar naquele altar a única coisa que eclipsava o Filho em seu coração. Isso doeu cruelmente… além do que podemos imaginar. Mas foi eficiente.
O que Deus quer que eu faça? Que eu deixe as coisas nas Suas mãos, que eu entregue tudo aos Seus cuidados. Que eu confie no Seu amor. Com o meu orgulho quebrantado o suficiente para que minhas mãos se tornem vazias e o meu coração aquecido.

 Charles Swindoll, em “CRESCENDO NAS ESTAÇÕES DA VIDA”

ANDANDO PELO ESPÍRITO

O Espírito Santo não é entusiasmo, compaixão ou bravura. Ele pode estimular tais emoções, mas Ele próprio é uma pessoa. Ele determina itinerários (Atos 16:6), distribui dons espirituais (1 Coríntios 12:7-11) e escolhe os líderes da igreja (Atos 13:2). Ele ensina (João 14:26), guia (João 16:13) e consola (João 16:7).
“Ele vive com vocês e estará em vocês” (João 14:17). Convidado casual? Não senhor. O Espírito Santo é um morador durante todo o ano nos corações dos seus filhos. Quando a história de Deus torna-se a nossa história, o seu poder torna-se o nosso poder.
Quando o Espírito de Deus nos dirige, nós verdadeiramente “andamos pelo Espírito” (Gálatas 5:25). Ele é o grande tambor; nós somos a banda que marcha. Ele é o sargento; nós somos o pelotão. Ele dirige e conduz; nós obedecemos e seguimos. Nem sempre é fácil, é? Nós temos a tendência de seguirmos o nosso próprio caminho.
Andar pelo Espírito responde às sugestões que Deus lhe dá.
“Quer você se volte para a direita quer para a esquerda, uma voz atrás de você lhe dirá: ‘Este é o caminho; siga-o’” (Isaías 30:21).
Se Pedro e os apóstolos precisavam da ajuda Dele, nós não precisamos? Eles andaram com Jesus por três anos, ouviram as suas pregações e viram os seus milagres. Eles viram o corpo de Cristo enterrado na sepultura e ressuscitado dos mortos. Eles testemunharam o seu aparecimento no cenáculo e ouviram as suas instruções. Eles não receberam o melhor treinamento possível? Eles não estavam preparados?
Mesmo assim Jesus lhes disse para esperarem pelo Espírito. “Não saiam de Jerusalém, mas esperem pela promessa de meu Pai… o Espírito Santo” (Atos 1:4-5).
Aprenda a esperar, a estar em silêncio, a ouvir sua voz. Aprecie a tranquilidade; sensibilize-se ao seu toque. “Apenas pense – vocês não precisam de nada, vocês têm tudo! Todos os dons de Deus estão diante de vocês enquanto vocês aguardam esperançosamente que o nosso Senhor Jesus entre em cena” (1 Coríntios 1:7-8 MSG). Você não precisa se apressar ou correr. A vida conduzida pelo Espírito não entra em pânico; ela confia.
A mesma mão que empurrou a pedra do sepulcro pode tirar a sua dúvida. O mesmo poder que agitou o calmo coração de Cristo pode agitar a sua fé abatida. A mesma força que perseguiu Satanás pode e derrotará Satanás na sua vida. Apenas mantenha a fonte de alimentação acessível. Quem sabe, você logo possa ouvir as pessoas perguntando, “O que aconteceu com você?”

Max Lucado, em “SOLUÇÕES DE DEUS”

domingo, 29 de abril de 2012

Tempo De Cantar

Amanda Ferrari

O que esperar de alguém que a sociedade desprezou
Maldito os leprosos que destino infectou
Na minha bíblia tem uma história que ninguém quase contou
Talvez por serem leprosos quase ninguém lembrou

Por um ano o exercito da Síria
Cercava o povo de Samaria
E a multidão de fome lá morria
E ninguém por lá nada fazia
Foi ai que quatro leprosos
Tomaram uma atitude de corajosos
Se ficassem parados iriam morrer
Então eles reagiram pra sobreviver
E os pés dos quatro leprosos
Um efeito sonoro provocaram
Parecia um grande exercito
E os Sírios fugiram pois se assustaram ,
E o susto deles foi tão grande
Que muita pra e muito ouro para traz deixaram
E na mão daqueles desprezados
Deus entregou fartura que a muitos saciaram

Minha mensagem não é para magnata
É pra você que ninguém não dá mais nada
Deus vai ti usar na terra como ninguém
E vai por na suas mãos o que os grandes não tem
Minha mensagem não é para exaltado
Estou cantando pra leproso desprezado
É grandioso o que ele vai ti dar
Profetizo um novo tempo que acaba de chegar

É o tempo de cantar,
É o tempo de cantar

Se este cansado desprezado
Começa adorar é o tempo de cantar

É o tempo de cantar
É o tempo de cantar
É grandioso é muito forte o que ele vai ti dar
É o tempo de cantar
É o tempo de cantar
É o tempo de cantar
Com os seus pés com sua voz
Começa a adorar faz barulho ai
Adore pra comemorar

Declamação:
Esse é o tempo, essa é a hora
Levanta e vai!

Reflexão!!!

Uma história sobre o que é o verdadeiro amor.

Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado com certeza chegará mais longe...
Um professor se encontrou com um grupo de jovens que falava contra o casamento. Argumentavam que o que mantém um casal é o romantismo e que é preferível acabar com a relação quando este se apaga, em vez de se submeter à triste monotonia do matrimônio.

O mestre disse que respeitava sua opinião mas lhes contou a seguinte história:

Meus pais viveram 55 anos casados. Numa manhã minha mãe descia as escadas para preparar o café e sofreu um enfarte. Meu pai correu até ela, levantou-a como pôde e quase se arrastando a levou até à caminhonete.

Dirigiu a toda velocidade até o hospital, mas quando chegou, infelizmente ela já estava morta.

Durante o velório, meu pai não falou. Ficava o tempo todo olhando para o nada. Quase não chorou. Eu e meus irmãos tentamos, em vão, quebrar a nostalgia recordando momentos engraçados.

Na hora do sepultamento, papai, já mais calmo, passou a mão sobre o caixão e falou com sentida emoção:

— Meus filhos, foram 55 bons anos...

Ninguém pode falar do amor verdadeiro se não tem idéia do que é compartilhar a vida com alguém por tanto tempo.

Fez uma pausa, enxugou as lágrimas e continuou:

— Ela e eu estivemos juntos em muitas crises. Mudei de emprego, renovamos toda a mobília quando vendemos a casa e mudamos de cidade. Compartilhamos a alegria de ver nossos filhos concluírem a faculdade, choramos um ao lado do outro quando entes queridos partiam. Oramos juntos na sala de espera de alguns hospitais, nos apoiamos na hora da dor, trocamos abraços em cada Natal, e perdoamos nossos erros...

Filhos, agora ela se foi e estou contente. E vocês sabem por que?

Porque ela se foi antes de mim e não teve que viver a agonia e a dor de me enterrar, de ficar só depois da minha partida. Sou eu que vou passar por essa situação, e agradeço a Deus por isso.

Eu a amo tanto que não gostaria que sofresse assim...

Quando meu pai terminou de falar, meus irmãos e eu estávamos com os rostos cobertos de lágrimas. Nós o abraçamos e ele nos consolava, dizendo: 'Está tudo bem, meus filhos, podemos ir para casa.

E, por fim, o professor concluiu: Naquele dia entendi o que é o verdadeiro amor. Está muito além do romantismo, e não tem muito a ver com o erotismo, mas se vincula ao trabalho e ao cuidado a que se professam duas pessoas realmente comprometidas.

Quando o mestre terminou de falar, os jovens universitários não puderam argumentar. Pois esse tipo de amor era algo que não conheciam. O verdadeiro amor se revela nos pequenos gestos, dia-a-dia e por todos os dias. O verdadeiro amor não é egoísta, não é presunçoso, nem alimenta o desejo de posse sobre a pessoa amada.

Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado com certeza chegará mais longe...

Fonte: http://www.icrvb.com/

sábado, 28 de abril de 2012

Chegou Pra Você

 

Eliane Silva

O homem vê com os olhos, Deus vê com o Coração
Deus não vê como o homem vê, Deus vai além de uma visão
É assim que acontece, você também passou por isso
Te esqueceram lá no campo, você passou despercebido

Mas chega o dia que Deus muda toda história
Chega o dia que é o dia da Vitória
E o menor que ainda falta, este mesmo, Deus manda chamar
Foi esquecido, mas vai ser lembrado
Foi humilhado, vai ser exaltado
Foi rejeitado, vai ser escolhido
Como Davi, você é um ungido
Olha essa mesa te esperando, irmão
Teus inimigos nela se assentarão
Tem que ver e aplaudir tua Vitória

Chegou sua vez, chegou sua hora
Chegou pra você, chegou a Vitória
Chegou sua vez, chegou sua hora
Chegou pra você, chegou a Vitória

Chegou, chegou, chegou sua hora
Chegou, chegou, chegou a Vitória

Foi assinado, determinado, foi decretado por Deus
Chegou sua hora, chegou a Vitória
Foi assinado, determinado, foi decretado por Deus
Chegou sua hora, chegou a Vitória

Chegou, chegou, chegou sua hora
Chegou, chegou a Vitória!!!

Gideões 2012 - Pr. Junior Souza Fireball


Pastor Fabiano Giacomelli VIGÍLIA DO GIDEÕES CAMBORIÚ-SC




O CARVÃO E O DIAMANTE

Em 1 Coríntios 3, versos 12 e 13, Paulo nos diz que a casa de Deus, que somos nós, pode ser edificada com seis diferentes tipos de material . Vejamos o texto: “Contudo, se o que alguém edifica sobre o fundamento é ouro, prata, pedras preciosas, madeira, feno, palha, manifesta se tornará a obra de cada um; pois o Dia a demonstrará, porque está sendo revelada pelo fogo; e qual seja a obra de cada um o próprio fogo o provará.”
Esses materiais, ouro, prata, pedras preciosas, madeira, feno, palha, não somente se referem às nossas obras, mas a nós mesmos. Muitos de nós temos a realidade do ouro, temos a realidade da prata, a realidade das pedras preciosas; outros, porém, são comparados como madeira, palha e feno, e, segundo a Palavra de Deus, há um fogo que revela a realidade espiritual destes. Esse fogo é o fogo da pressão. Ele também realça o ouro, a prata, tornando-os cada vez mais puros.Mas aqueles que são semelhantes à madeira, palha, ao feno, não são capazes de resistir à pressão do fogo. Eles são completamente consumidos.
É interessante observar que Deus não olha para quantidade, e sim, para qualidade. Mesmo em menor quantidade, o ouro é mais precioso do que a palha, do que o feno. E algo que você não pode se esquecer é que o fogo é o grande teste na vida do cristão. Na verdade, o fogo testa o nosso valor espiritual. Deus permite que eu e você passemos pela prova do fogo, para mostrar a nossa realidade espiritual. O grande desafio que temos é o de saber lidar com a pressão, que nos revela quem somos.
A pressão não possui apenas o poder de mostrar quem somos. Ela também pode gerar realidade onde antes não existia. Vou lhe dar um exemplo bem natural, o carvão e o diamante. A composição química do diamante é a mesma composição química do carvão mineral; tanto o diamante quanto o carvão mineral são compostos de carbono. A diferença entre eles está na pressão sofrida. Devido à alta temperatura, a consistência do carvão pode ser mudada. A combinação dos três elementos – fogo, pressão e o tempo – transforma o carvão, o carbono, em diamante.
A mesma coisa acontece com os cristãos. Deus então permite que passemos por pressões, que podem durar muito tempo, a fim de que, nós, o carvão, nos tornemos diamantes. Deus usa a pressão para nos transformar.

Márcio Valadão, em “O PODER DA PRESSÃO”

Pr. Marco Feliciano - O tabernáculo terrestre


Gideões 2012 - Pr. Adeildo Costa




Culto Gideões Camboriu 20-04-2012












Pai, você está aí?

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam" (Salmos 23:4).


Muitos anos atrás, escreve um autor desconhecido, um pequeno menino estava deitado em sua cama, preparado para dormir. De repente, ele vira-se na direção da cama grande onde seu pai costumava dormir, e pergunta: "Pai, você está aí?" "Sim, meu filho", foi a resposta. O pequeno menino, virando-se para o outro lado, dormiu, calmo e tranquilo.

Atualmente o pequeno menino já é um homem velho de mais de setenta anos e, toda noite, antes de ir dormir, ele olha para o alto, em direção ao rosto do Pai Divino e pergunta: "Pai, você está aí?" E a resposta chega, clara e forte: "Sim, meu filho."


Que coisa maravilhosa é ter a certeza de que nosso Pai está sempre perto de nós para nos proteger e abençoar. Não apenas na hora de dormir, mas, em toda e qualquer situação, podemos descansar em Sua presença e entregar a Ele todas as nossas preocupações e inquietudes. De que temos medo? Por que não ousamos seguir adiante? Muitas vezes sentimo-nos solitários, frustrados, derrotados. Achamos que a vida não sabe sorrir para nós. Lemos que o Senhor está conosco, todos os dias, mas não nos atrevemos a acreditar nisso. Está escrito, mas é para outros. Eu não consigo vencer, não consigo lutar, não consigo ser feliz. E quem disse que não?


O exemplo do menino de nossa ilustração é perfeito para uma vida plena e abundante. Ao lado do Senhor nada temos a temer. Podemos ir a todos os lugares, desfrutar da alegria que a vida nos oferece, caminhar em direção a nossos sonhos sem a companhia das dúvidas que tiram a paz daqueles que não conhecem a Deus. Para que isso seja real em todos os nossos dias, basta apenas que em todos os nossos momentos e em todas as nossas decisões, não esqueçamos de perguntar: "Pai, você está aí?"

Paulo Roberto Barbosa

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pastor Wanderley Carceliano - Não desista do seu deserto - GIDEÕES MISSIONÁRIO 2012


Pastor Gesiel Gomes 2012 Gideões 30 anos


MULTIPLICANDO ESPERANÇA

Quando lemos o texto de João 6:1-16, podemos contemplar um dos grandes milagres de Jesus. Trata-se da multiplicação de cinco pães e dois peixinhos:
“Depois disto partiu Jesus para o outro lado do mar da Galiléia, que é o de Tiberíades.
E grande multidão o seguia, porque via os sinais que operava sobre os enfermos.
E Jesus subiu ao monte, e assentou-se ali com os seus discípulos.
E a páscoa, a festa dos judeus, estava próxima.
Então Jesus, levantando os olhos, e vendo que uma grande multidão vinha ter com ele, disse a Filipe: Onde compraremos pão, para estes comerem?
Mas dizia isto para o experimentar; porque ele bem sabia o que havia de fazer.
Filipe respondeu-lhe: Duzentos dinheiros de pão não lhes bastarão, para que cada um deles tome um pouco.
E um dos seus discípulos, André, irmão de Simão Pedro, disse-lhe:
Está aqui um rapaz que tem cinco pães de cevada e dois peixinhos; mas que é isto para tantos?
E disse Jesus: Mandai assentar os homens. E havia muita relva naquele lugar. Assentaram-se, pois, os homens em número de quase cinco mil.
E Jesus tomou os pães e, havendo dado graças, repartiu-os pelos discípulos, e os discípulos pelos que estavam assentados; e igualmente também dos peixes, quanto eles queriam.
E, quando estavam saciados, disse aos seus discípulos: Recolhei os pedaços que sobejaram, para que nada se perca.
Recolheram-nos, pois, e encheram doze alcofas de pedaços dos cinco pães de cevada, que sobejaram aos que haviam comido.
Vendo, pois, aqueles homens o milagre que Jesus tinha feito, diziam: Este é verdadeiramente o profeta que devia vir ao mundo.”.
Podemos contemplar aqui o quanto Jesus estava compadecido com aqueles que buscavam Nele o alimento. Não os pães e peixes, mas a palavra de vida que só Ele possuí.
Jesus sempre aproveita as situações mais adversas para ensinar, e mostrar, o amor e a compaixão. Ele sabia de tudo, conhecia tudo o que estava por acontecer, mas mesmo assim colocou os seus discípulos em prova. Um exercício de Evangelho… “Onde compraremos pão para estes comerem?” perguntou Jesus a seu discípulo Filipe.
O Senhor já sabia que ali estava um rapaz com cinco pães e dois peixinhos. Ele já sabia o que devia fazer, e o fez! Mas a lição que podemos retirar não é somente a multiplicação do alimento, mas sim o saciar de esperança que Cristo distribuiu.
O povo que o seguia não estava em busca de pão ou peixe, estava em busca do Pão da Vida. Eram homens e mulheres que não estavam nem aí com o que iriam se alimentar, pois o que eles queriam era estar com o Messias.
Hoje poucos procuram Cristo somente por Ele ser o Messias. Procuram Deus por causa daquilo que Ele poderá oferecer.
Na verdade Jesus não multiplicou somente o pão e o peixe, mas sim a esperança e a fé daquelas pessoas que buscavam simplesmente estar com Ele.
Se invés de buscarmos o pão e o peixe para o nosso próprio bem, buscarmos o Messias, Ele não somente irá estar conosco, como irá multiplicar a nossa fé, o amor, a graça, a misericórdia… irá também nos saciar de tudo o mais segundo Seus bons propósitos para conosco. Se vivermos pela Graça Dele, e assim como os discípulos que estavam com Ele neste episódio, buscarmos colocar em prática as suas palavras, a sua bondade e o seu amor, não precisaremos correr atrás do pão e do peixe, porque o próprio Messias proverá graciosamente o amanhã.

Portal Viver da Graça

O QUE VOCÊ ESPERA?


Fato curioso nesta vida é que uma pessoa pode sentir um prazer mórbido na miséria, a ponto de não conseguir vislumbrar as bênçãos que estão sendo derramadas sobre si. Victor Hammond


Uma pessoa pode se tornar tão viciada com crises na sua vida que no minuto em que uma crise é resolvida ela já está pronta para a próxima! É muito fácil perder de vista os deliciosos momentos de paz e harmonia, quando você tem os olhos fixos na possibilidade de tragédias que podem estar vindo em sua direção.

Creio ser absolutamente correto afirmar que muitas das situações desagradáveis que vieram à sua vida simplesmente vieram porque você deu uma atenção imatura e desnecessária a elas, e com isso elas se sentiram bem-vindas!

Da mesma forma é – no mínimo – razoável afirmar que se você parar de dar tanta atenção a essas situações desagradáveis, elas se sentirão negligenciadas e irão embora! Se você não crer nisso, tente, e veja se funciona...


Para Meditação:

Aquilo que temo me sobrevém, e o que receio me acontece. Jó 3:25


http://www.encorajamento.com

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Primeira Essência

 

Anderson Freire

Estou no meu jardim
Tranquei a porta, abri meu coração
Reguei minhas raízes com minhas lágrimas
Gotas de adoração.

Senhor, não quero que os meus olhos
Percam o brilho do primeiro amor
Não quero que em mim se perca
O desejo de te adorar.



Vem, Senhor, e me resgata todos os dias
Só pra te adorar
Quero ser seu bom perfume
Primeira essência
Teu jardim particular.

Vem sobre mim, Senhor
Te adoro!

Pregações 30º GMUH - Congresso dos Gideões

1-Pr. Junior de Camboriú - Sábado a noite 21/4 




 Gideões 30 anos e ainda resta-nos sacrifícios

2-Pr. Alisson de Camboriú - Domingo de manhã 22/4



No tanque de Betesda

3-Pr. Daniel Pedroso - Domingo a tarde 22/4

Deixando o evangelho de lençol e voltando as origens.


4-Pr. Carlos de Jesus - Domingo a noite 22/4


 Tema: A casa que deixou saudades




5-Pr. Robson Alencar - Segunda 23/4 manhã

6-Pr. Vagner Lisboa - Segunda tarde 23/4

Os sentimentos de Isaque


7-Pr. Italo- Terça de manhã 24/4

O pacto de Deus para com Abraão


8-Pr. Vanderley Carceliano - Terça a noita 24/4


Não desista do seu deserto



9-Pr. Nilton Santos- Quarta manhã 25/4


Que faremos para ver a glória de Deus


http://www.4shared.com/mp3/ENEjS7OM/Pr_Nilton_Santos_-_Que_faremos.html

10-Miss. Helena Raquel.Gideões 2012

 

http://www.4shared.com/mp3/-RNiiGOT/Miss_Helena_RaquelGidees_2012.html

11-Pr. Robinho - Quarta a tarde 25/4


Que faremos para executarmos a obra de Deus


12-Pr. Wellington Junior - Quinta a noite Ginásio
O olhar de Jesus

13-PR. GESIEL GOMES- SURDOS OUVÍ

Ginásio- Quinta de manhã

14-Pr. Anderson Silva - Pavilhão-  Quinta de manhã

As promessas de Deus na vida de Calebe



15-Pr. Abilio Santana - Pavilhão - Sexta a noite



16-Pr. Divoncir de Jesaus - Pavilhão Sexta a Tarde 27/4


Seios Secos


http://www.4shared.com/mp3/VBt2a0VR/PR_DIVONCIR_DE_JESUS_-_SEIOS_S.html
17-Pr. Anderson do Carmo- Sábado Pavilhão


O evangelho não é só de triunfos, mas de lágrimas e de dor


http://www.4shared.com/mp3/3mwIRez2/PR_ANDERSON_DO_CARMO_-_O_Evang.html
18-Pr. Fernando Peters - Pavilhão Sábado a tarde


Barzilai, o homem que regeitou o convite do Rei


http://www.4shared.com/mp3/2RRwUP1g/PR_FERNANDO_PETERS_-__Barzilai.html
19-Pr. Adeildo Costa -Sábado a noite Pavilhão
Consertando a matriz


http://www.4shared.com/mp3/1IEErsNp/Pr_Adeildo_Costa_-_Consertando.html




20-Pr. Paulo Marcelo- Ginásio Domingo a noite
Quando a graça de Deus chega os cegos enchergam


http://www.4shared.com/mp3/yAuOLTNe/Pr_Paulo_Marcelo-_Quando_a_gra.html








21-Pr. Yossef Akiva Segunda a noite Ginásio
Mensagem de quero mais...tremenda, a melhor como sempre, na minha oipnião...
Levantando o velho para deitar o novo


http://www.4shared.com/mp3/gsaIzgKr/Pr_Yosef_Akiva_-_Levantando_o_.html






22-Pastor Anderson do Carmo - O evangelho não é só de triunfo,mas de lágrimas e dor.


  *Copie e cole no navegador




http://www.4shared.com/get/3mwIRez2/PR_ANDERSON_DO_CARMO_-_O_Evang.html




23-Pastor Benhour Lopes - Uma carta de Paulo para geração do século 21.


*Copie e cole no navegador

http://www.4shared.com/get/x9Zi7K75/pr_benhour_lopes_gmuh_2012_-_c.html
 






Fonte:Comunidade no orkut pregações e testemunhos
Postagem pelo amigos Ivanildo e Adão.

PORTAS TRANCADAS

Você tenta uma porta após a outra, mas mesmo assim ninguém responde o seu currículo. Nenhuma universidade aceita o seu pedido. Nenhum médico tem uma solução para a sua doença. Nenhum comprador dá uma olhada na sua casa.
Os obstáculos comprimem o seu caminho. Estrada, bloqueada. Entrada, fechada com cadeado. Você conhece a frustração de uma porta obstruída?
Deus usa as portas fechadas para fazer a sua causa avançar.
Ele fechou o útero da jovem Sara para que ele pudesse manifestar o seu poder à idosa.
Ele trancou a porta do palácio para o príncipe Moisés para que ele pudesse abrir algemas através do libertador Moisés.
Ele fez o Daniel marchar para fora de Jerusalém para que ele pudesse usar o Daniel na Babilônia.
E Jesus. Sim, até mesmo Jesus conheceu o desafio de uma porta obstruída. Quando ele pediu um caminho que contornasse a cruz, Deus disse não. Ele disse não para Jesus no jardim do Getsêmani para que ele pudesse dizer sim para nós nos portões do céu.
Não é que os nossos planos sejam ruins mas os planos de Deus são melhores.
“‘Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos’, declara o Senhor. ‘Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os seus pensamentos’” (Isaías 55:8-9).
A sua porta obstruída não significa que Deus não o ama. Muito pelo contrário. É prova de que Ele ama.

Max Lucado

DEUS está no controle! Creia!


 
O meu amado e primeiro pastor, Lourenço Neto, uma vez me contou um testemunho tremendo que aconteceu em sua família.

Contou-me que a mãe dele, certo dia, ficou bastante adoentada, sobre um leito de hospital. Um dos seus irmãos, que era ímpio, sugeriu que ele pedisse a DEUS a cura para a mãe enferma.
E, assim, Pr. Lourenço passou a fazer: todos os dias, ele pedia a DEUS pela recuperação da mamãe.

Porém, dia após dia, as notícias só pioravam. Nada de a mãe melhorar.

E, todos os dias, o irmão ímpio chegava para ele e o confrontava: “Cadê teu Deus? Onde ELE está? Nossa mãe só faz piorar”.

A única frase que saía da boca do pastor era: “DEUS ESTÁ NO CONTROLE!”

No dia seguinte a mesma coisa. O irmão, sabendo que a mãe piorara, debochava-o: “onde está teu Deus? Ele não ouve as tuas orações?”

Lourenço repetia na maior tranquilidade: “DEUS ESTÁ NO CONTROLE!”

E eis que a mãe veio a falecer.

No momento em que souberam da notícia, aquele irmão incrédulo, com voz autoritária, chegou para Lourenço e perguntou pela última vez com ar de deboche: “Cadê o teu Deus? Nossa mãe morreu!”

Lourenço, humildemente, olha para o irmão e responde: “DEUS CONTINUA NO CONTROLE!”

Às vezes, oramos e pedimos que DEUS faça a nossa vontade e não a DELE.

Às vezes oramos e não vemos nada acontecer. E nos esquecemos de que DEUS está no controle de todas as coisas, de que nada passa desapercebido aos Seus olhos.

Portanto, aprenda: tanto o SIM como o NÃO de DEUS são bênçãos para a nossa vida. DEUS fala direta ou indiretamente consoco, mas muitas vezes também ELE trabalha em silêncio. NOSSO SENHOR É SOBERANO. ELE sabe o que é melhor para nós. A Bíblia diz que “todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam ao SENHOR”.

Ore! Creia na sua vitória! Mas receba com alegria a resposta que vier da boca de DEUS para você.

Fernando César – Escritor, autor dos livros “Não Mude de religião: mude de vida!”, “Pódio da Graça”; “Antes que a Luz do Sol escureça” e da coleção “Destrua o divórcio antes que ele destrua seu casamento”, “Destrua o adultério antes que ele destrua seu casamento”, “Destrua a insubmissão antes que ela destrua seu casamento”. Também é pastor e líder do Ministério Restaurando Famílias para Cristo. 




Fernando César Timóteo Alves

Gideões 2012 - Miss. Helena Raquel - Cuidado com o seu lenço!!!

 
 
 

 

 

 

Deus é Capaz de Realizar Sonhos

Naqueles dias, retirou-se para o monte, a fim de orar, e passou a noite orando a Deus.
E, quando amanheceu, chamou a si os seus discípulos e escolheu doze dentre eles, aos quais deu também o nome de apóstolos.
Lucas 6:12-13
Deus ainda é um realizador de sonhos. Eu e você temos desejos, às vezes paramos para pensar num final de tarde ou no meio da noite, e imaginamos coisas que pensamos ser impossíveis. Sim para nós, na nossa capacidade realmente são impossíveis, mas o impossível para o homem é possível para Deus.
Comecei a escrever o texto sem saber ao certo o versículo base dele, quando abri minha Bíblia em Lucas 6, houve um flashback em minha mente de tudo por que passei, não só nos últimos dias mas desde o principio, desde quando não sabia a quem buscar, então Jesus me falou: É assim filho, pra se ter uma chamada não precisa de anos estudando, formatura em teologia e assim por diante. Uma noite de oração basta.
Na noite referida no versículo acima, a historia da humanidade mudou, foram nomeados os apóstolos do Cordeiro. Se isso não tivesse acontecido, não existiria o livro dos Atos dos Apóstolos, o qual começou a ser escrito nos dias que Jesus esteve na Terra e é escrito até hoje, dia a dia, com base nas lutas, nas perseguições, na calúnias, mas principalmente nas vitórias que esses homens alcançam. Vitórias que vão muito além de alcançar bens materiais, como é o caso de agora estarmos conseguindo comprar uma casa própria, um sonho por muito tempo desejado, mas que agora vemos que a maior de todas as vitórias é de sabermos que temos nosso coração restaurado, nossos pecados perdoados e que verdadeiramente, Jesus nos trouxe: VIDA ABUNDANTE.
…Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.
João 10:10
A vida abundante de Deus se manifesta na vida dos que O amam. Saúde restaurada, coração sarado fazem parte da historia dos soldados de Cristo que estão mundo afora, muitas vezes descendo até ao Vale dos Refains (Isaias 17:5), onde ninguém mais pode ir senão um soldado bem treinado, para recolher, resgatar os rabiscos da Terra, gente que, buscou a mim e a você quando não valíamos nada, vivíamos pela nossa própria sorte sem direção no mundo indo em direção a abismos tenebrosos, é nesse vale que o soldado entra cantando: O nosso General é Cristo, pois sabe que se não entrar junto com ele, não sairá de lá vivo, mas como um salva-vidas que entra no mar sem medo para resgatar alguém que ele nem conhece que esta se afogando, sabemos que quando saímos desse vale, temos algo mais precioso que nossa própria vida na Terra, almas, pessoas pelas quais Jesus morreu e agora ele diz: Elas também foram convidadas para a festa eterna no céu, vão lá convida-las, resgata-las para mim.
É assim que Deus ajunta para si povos de toda língua tribo e nação, para habitar no céu junto com Ele, e nós, acabamos “viciados” nessa busca maravilhosa.
Hoje mesmo fui à igreja onde congrego e o pastor contou o testemunho de nove homens que aceitaram a Cristo e foram batizados para arrependimento dos seus pecados, todos eles eram viciados em drogas, cocaína, crack, maconha, álcool e trocaram esses pequenos prazeres destrutivos, pelo maior prazer de todos: de habitar na presença de Deus!

Gloria a Deus por isso!!!

Ministério Salmo 40


Esperei confiantemente pelo Senhor; ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro. Tirou-me de um poço de perdição, de um tremedal de lama; colocou-me os pés sobre uma rocha e me firmou os passos. E me pôs nos lábios um novo cântico, um hino de louvor ao nosso Deus; muitos verão essas coisas, temerão e confiarão no Senhor.
(Salmo 40:1-3)