Para um professor saber se seus alunos assimilaram o que aprenderam dEle, necessário é que os mesmos sejam submetidos a uma prova, onde demonstram se aprenderam ou não aquilo que Ele os ensinou.
Assim tambem é a PROVAÇÃO de Deus aos Seus filhos.
Exemplo: Na aula "teórica"...
Ele te ensina que nada te faltará se você fizer dEle o Seu Pastor, para te guiar continuamente. Ok?
Então chega a "hora da prova" e para isso Ele te coloca na situação de necessidade, onde você, aluno, que aprendeu de todo o seu coração, irá ficar firme, inabalável, mostrando que, nesta lição, você será APROVADO.
Sim! Ainda que seus sentidos mostrem uma situação diferente, Ele é Teu Pastor, Suas Palavras é a verdade e portanto, NADA te faltará.
Em todas as provações em que os filhos são aprovados (por quê aprenderam que o que Jesus diz é a verdade), Ele então envia Seus Anjos para os servirem.
Estando Jesus no deserto, sendo colocado a prova, vivendo privações, foi aprovado, mantendo-se confiante nAquele que é digno de crédito. O resto da história você já sabe!
Portanto, irmãos, quando Jesus te submeter a uma prova, reconheça que, antes, Ele já te ensinou "teoricamente". Não é fácil confiar, mas esforça-te!
"O Reino de Deus é tomado por esforço"
Deus Seja Sempre Louvado!
sábado, 28 de janeiro de 2012
Na PROVA prática seja APROVADO!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário