segunda-feira, 29 de abril de 2013

Ainda Bem

Dayane Boy

Ainda bem, que você nunca desistiu de caminhar,
quando a luta quis fazer você parar, ainda bem,
que você não deixou de adorar.
Ainda bem, que em meio ao vento,
você pôs seus joelhos ao chão,
pois o teu Deus dos céus ouviu sua oração,
ainda bem que você serve ao Deus de Abraão.
Ainda bem, que a sua fé está firmada
sobre a rocha
e a tua vida é de Deus e ninguém toca,
e o Senhor te esconde
nas palmas de suas mãos.

Ainda bem que hoje é o dia da vitória,
hoje Deus muda a história, acabou a provação.
Ainda bem que o inimigo já caiu está vencido,
Deus já estendeu a mão.
Ainda bem que hoje começa uma nova trajetória,
em sua vida, veja agora pela fé o céu se abrindo,
Deus entrega o milágre em sua mão.

Ainda bem, que todos que te humilharam,
estão vivos para ver,
Deus agindo em seu favor,
ainda bem que você
perdoou a quem te fez o mal,
o teu Deus se agradou
Ainda bem que este
vento já está se acalmando,
o teu tempo de cantar chegou.

Ainda bem, que você adorou,
Ainda bem, você não murmurou
Ainda bem, teu clámor Deus ouviu
Ainda bem, que você não desistiu!!!


Pastor Marco Feliciano - Gideões 2013 - Completo


CRISTÃO CONVICTO


O verdadeiro cristão aprende que, se quiser alcançar vitória como um filho do céu entre os homens da terra, não deve seguir os padrões adotados pela humanidade, percorre o sentido oposto. Para salvar-se, corre perigo; perde a vida a fim de ganhá-la e existe a possibilidade de perdê-la se tentar conservá-la. Ele desce para subir. Se se recusa a descer é porque já está embaixo, mas quando começa a descer está subindo.
É mais forte quando está mais fraco e mais fraco quando se sente forte. Ele tem mais quando dá e tem menos quando possui mais.
Ele está no alto quando mais humilde se sente e tem menos pecado quando mais se torna consciente do pecado. É mais sábio quando reconhece que nada sabe e tem pouco conhecimento quando adquire grande cultura. Algumas vezes faz muito quando nada faz e avança rápido ao manter-se parado. Consegue alegrar-se nas dificuldades e mantém animado o coração mesmo na tristeza.
Ele teme a Deus, mas não tem medo Dele. Sente-se dominado e perdido na presença do Todo-Poderoso, todavia, não há lugar em que tenha tanto desejo de estar. Ele sabe que foi purificado de suas faltas, mas sente-se penosamente cônscio de que nada de bom habita em sua carne.
Ele ama acima de tudo alguém a quem jamais viu, e embora seja ele mesmo pobre e miserável, conversa familiarmente com Aquele que é Rei de todos os reis e Senhor dos senhores. Sente que de si mesmo é menos que nada e, entretanto, crê firmemente ser a menina dos olhos de Deus e que, por sua causa, o Filho Eterno se fez carne e  morreu na cruz vergonhosa.
Ele é otimista e calmo, pois é convicto que se a cruz condena o mundo, a ressurreição de Cristo garante o triunfo final do bem em todo o universo. Através de Cristo tudo acabará bem. O cristão autêntico aprendeu a esperar sua vitória por entre as ruínas com plena certeza que não será envergonhado por Aquele que o ama, nem será decepcionado por Aquele que pode todas as coisas.
A. W. Tozer, em “ESSE CRISTÃO INCRÍVEL”

A INTERVENÇÃO




155472436

O único DEUS, aquele feito homem em JESUS, é um DEUS vivo. ELE conhece o nosso coração e sabe os intentos da nossa alma. ELE vem ao nosso encontro quando  O clamamos com humildade e espírito de obediência. ELE interfere em nossas vidas.
DEUS tem intervindo de muitas maneiras. Quando ninguém espera, ELE intervém. Quando as coisas se aproximam do insuportável, ELE intervém. Quando não há mais esperança, ELE intervém. Quando nos voltamos para ELE, para ELE somente, ELE intervém.
ELE intervém em forma de juízo quando os homens agem com orgulho e O confrontam, vemos isso no SEU agir durante a construção da Torre de Babel e na destruição de Sodoma e Gomorra. ELE age a favor dos SEUS filhos quando os homens reconhecem SUA soberania, este é o caso do oficial romano diante DELE ao dizer – “ Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado, mas dize somente uma palavra, e o meu criado há de sarar.” Mt 8:8.
Porém, a grande intervenção de DEUS na história humana deu-se quando ELE enviou a JESUS. Esta intervenção traz juízo para os que o rejeitam e vivem em desacordo com SEUS ensinamentos , mas traz salvação para aqueles qie O aceitam como SENHOR e SALVADOR, portanto, O seguem inteiramente.
Inúmeras vezes DEUS age na vida dos SEUS filhos-amigos de forma misteriosa, aparentemente parece destruir nossos sonhos e projetos; contudo, ELE está agindo com amor e divina sabedoria. Se esperamos em oração a intervenção do PAI com obediência, submissão, adoração e fidelidade, ELE virá e intervirá no centro daquilo que nos abate e nos angustia. ELE tem poder, amor e misericóridia mais que suficiente para mudar tudo. Clame, creia e espere pela intervenção DELE, ELE trará soluções.

DEVOCIONAL ORANDO EM FAMÍLIA